Mudblood escrita por Rocky


Capítulo 19
Finale


Notas iniciais do capítulo

Oieeee!
É o último capítulo, infelizmente. Parece que o desafio passou tão depressa haha aproveitem ♥

Palavra do dia: Justapor (pôr junto, unir)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650868/chapter/19

Ele viu a explosão destruir um lado da sala e só pensou em proteger o pequeno corpo a que estava abraçado.

– O que pensa que está fazendo, Draquinho? – gritou Bellatrix. Ela entrou primeiro, seguida por Lucius e Dolohov.

Queria fugir, desaparecer, mas sabia que iriam justapor forças para encontrá-los. Já era tarde demais.

– Saia daqui. Ainda dá para dizer que você veio atrás de mim. – a garota sussurrou para que só ele pudesse ouvir. Podia sentir as pequenas mãos apertarem seu braço.

– Não farei isso.

– É uma pena, formam um casal tão bonitinho! – Bellatrix deu uma gargalhada. – Nunca achei que sangue ruim fizesse o seu gosto, Malfoy!

O pai o encarava com desprezo.

– Saia da frente, Draco. – disse Lucius.

– Não.

– É isso o que realmente quer?

Ele continuou em silêncio. Se virou para a garota sem se importar com os olhares que recebia. Podia sentir a movimentação logo mais e ouviu as palavras que sempre temeu. Mas naquele momento, só os dois existiam.

Então o corpo dela caiu sem vida. Contudo, seus olhos ainda o encaravam, implorando para que a deixasse. Ele só queria um segundo a mais, para que ela ouvisse suas últimas palavras.

Eu te amo, Hermione Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria que a história terminasse de um jeito diferente, mas acho que todo mundo já sabia que seria assim :((((
Espero que tenham gostado da história e comentem, mesmo as pessoas que nunca fizeram isso ♥ beijossss, quem sabe nos vemos na próxima fic haha