Mudblood escrita por Rocky


Capítulo 14
Fantasma


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Antepor (pôr antes; preferir)

Eu tava ouvindo Ghost Town quando tive a ideia de escrever, então meio que me inspirei ♥ e obrigada às meninas que sempre comentam, amo vocês! É mt importante pra mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650868/chapter/14

Mais um dia se passara.

Ele achara estranho Lucius não fazer nada, mas sabia que uma hora ou outra Bellatrix contaria o ocorrido. Quando isso ia acontecer, não tinha ideia.

A garota agora dormia e ele não conseguia dizer se ela percebia sua presença. Seus cabelos sem brilho caiam delicadamente pelo rosto, suas sobrancelhas se franziam na testa.

Ele se sentia perdido. Como um fantasma, presente mas sem estar realmente ali. Apesar disso, uma pequena parte se sentia completa quando estava naquela masmorra fedida. Essa pequena parte ficava menor a cada vez que palavras duras saiam de sua boca, mas ele não conseguia parar.

Ele podia perceber que sua rispidez se dissipava com o passar dos dias, mas não ia embora por completo. Isso sempre fora o que o manteve ali, vivo. Se não mentisse tão bem, tratasse os outros tão mal, o mundo já o teria esmagado muito tempo atrás. Sempre abominara quem era capaz de antepor os desejos dos outros aos seus próprios.

Contudo, como ela quase fazia ele se sentir culpado pelas as atitudes que tomava? Não estava certo. Nenhum sangue ruim jamais arrancara uma emoção que fosse do loiro.

Alguém morreria antes que isso pudesse acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!