Grrrls escrita por Alice


Capítulo 27
A Primeira e a Segunda


Notas iniciais do capítulo

Hoje, "justapor"!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650825/chapter/27

Morgana sempre foi um nome forte e ele já foi dado a pessoas à pessoas fortes – duas, exatamente.

Uma foi Morgana Ie Fay, de quando a Idade Média ainda não era Idade das Trevas, 992 – uma das maiores feiticeiras [de magia negra] de todos os tempos.

E Morgana amava ser única, ter aquele jeitinho só para si, para seu DNA perfeito.

Ela que passou infinitas noites acordada, escreveu os primeiros livros sobre Transfiguração, Arte das Trevas e Feitiços de Cura – superando seu irmão, rei.

Tanto tempo, tanto trabalho para procurar pequenas moças, algumas que ainda não haviam sido levadas, mas que demonstravam sinais mágicos, que partilhavam de seu sangue maravilhoso!

E ela conseguiu, ela achou essas meninas e as protegeu, as mostrou como se transformar em animais, como fazer poções de cura e como destruir os obstáculos .

Mas ela protegeu as suas – que sobreviveram para protegerem as próximas. E elas viveram, sempre a justapor magia incrível com magia perigosa.

A segunda acabou de nascer, sangue-ruim – afinal, nenhum bruxo colocaria o nome Morgana em sua filha.

Ela tem uma vida em branco pela frente, pode ser quem quiser!

Acho que essa é a magia da coisa: podemos ser quem quisermos.

[Únicasúnicasúnicasúnicasúnicas!]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vocês! Muitomuitomuitomuito!
Obrigada por ter feito a minha vida melhor (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grrrls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.