Grrrls escrita por Alice


Capítulo 25
Newsss (2)


Notas iniciais do capítulo

Hoje, "perscrutar"!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650825/chapter/25

Lysander era corajosa como o pai, e foi para a Grifinória. E nada a continha de perscrutar o mundo como sua mãe, os olhos azuis purospurospuros!

Alice, mesmo sendo filha de Neville, era tão apaixonada por música que Rowena não resistiu a tê-la. O violoncelo a chamava e tocava dentro de si – não pode evitar se apaixonar por um guitarrista rebelde.

Roxanne era a mais carismática, coisa que só pode ter herdado de seu pai. Sua madrinha, Hanna, recebeu-a com todo amor de lufana. Jogadora justa de Quadribol, era pansexual mais adorável que conhecerá.

E Rose, bem, ela era ambiciosa. Seus olhos transparentes, seus cabelos brancos, que tanto combinavam com os dos Malfoy, suas feições de negra, seu albinismo, tudo combinava perfeitamente com a Sonserina.

Hogwarts reviveu a época de glória dos Marotos quando elas chegaram invadindo o castelo em 2017 – McGonagall chorou!

Curiosascuriosascuriosas, descobriram cada canto de sua casa, e adicionaram novos caminhos no Mapa dos Marotos que roubaram de James. Elas se divertiram tanto naquele lugar – se apaixonaram e quebraram corações.

Elas viveram intensamente naquele castelo.

Mas nada foi mais lindo do que vê-las sairem de lá e conquistarem os mundos.

[Me lembram até de um outro quarteto…]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÁ, está quase acabando...
Saudades de vocês nos comentários – não ta bom?