Grrrls escrita por Alice


Capítulo 21
Amores


Notas iniciais do capítulo

Hoje, "imersão"!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650825/chapter/21

Tonks estava presa num momento de imersão, batalhando enquanto seu subconsciente vagava por sua vida.

Lembrou-se de quando Walburga morreu, em ’85, e sua mãe chorou, porque aquela mulher havia sido a única que lamentara sua partida com o pai de Dora. Aquele fora o único momento em que gostaria de ter conhecido a honrável família Black.

No quinto ano [’89], se apaixonou por Charles Weasley, um garoto de cabelos ruivos compridos e olhos castanhos profundos que curtia rock trouxa. As vezes ela se perguntava como ela não se apaixonara por ele mais cedo.

Ela superou, começou a namorar meninas e viveu sua vida.

Nove anos depois de Charles, conheceu Remus – e toda sua certeza sobre paixão ser algo químico e blablabla foi por água a baixo.

Em ’97 teve um filho, um menino que era igual ao seu pai recém assassinado, que tinha seu sorriso e os olhos do pai.

Dora ficou orgulhosa de si mesma e de Lupin e de sua criança.

Por isso estava ali, duelando com sua tia, por seu marido recém-morto, seu filho recém nascido e sua mãe recém-avó!

E ela ia ganhar – mas algo saiu errado.

Ninfadora Tonks perdeu a batalha pensando no amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tonks, Tonks, Tonks... Bella nunca perderia para uma mestiça *gargalhada malvada*.
Foi mal..., não é engraçado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grrrls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.