Grrrls escrita por Alice


Capítulo 20
Magia


Notas iniciais do capítulo

Hoje, "antepor"!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650825/chapter/20

Emmeline, Marlene, Lilian, Dorcas e Mary.

Grifas.

As cinco pegaram o mesmo barco para atravessar o Lago Negro em 1972.

Isso determinou tudo [ponto final]. Afinal, existem momentos que marcam nossas vidas.

Elas cresceram.

E elas eram diferentes pra caramba [Marlene, com seus cachos, boca, pele e olhos de negra, tomou o Clube de Duelos e o posto de batedora junto de Mary, uma menina de longas tranças e sorrisos fáceis, que aparentemente tinha muitos sentimentos guardados, mesmo sendo uma escritora compulsiva. Lily Evans se descobriu em Feitiços e queria virar professora, mas tinha um fraco por política e acabou se tornando a líder do grupo de debate. Vance tinha cílios enormes em torno dos olhos azuis, era parda e pequena e ágil e ótima em Transfiguração, Minnie a amava. E Dorcas, que parecia antepor todos antes de si mesma, e que falavafalavafalavafalava e falava, queria fazer advocacia e libertar os elfos e acabar com as leis contra os nascidos trouxas e etc e etc e etc!], mas haviam sido enfeitiçadas juntas, magia as ligava.

Até que elas começaram a morrer – uma por uma. Não sobrou ninguém –, o mundo jamais chegou a conhecer seus talentos.

Sua magia nunca encantou ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii!! Pelo celular de novo!!!!
O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grrrls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.