Grrrls escrita por Alice


Capítulo 19
"E se?"


Notas iniciais do capítulo

Hoje, "reiterar"!
Pelo celular, me perdoem qualquer coisa.
Mas na real eu to oegando jeito de por italico e parágrafos e tal. Ja foi pior hahahsb



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650825/chapter/19

Alice não acreditava que passara.

Sim, estudara muito, mesmo, mas pensava que Slughorn ia derruba-la e dizer na sua cara "Não conseguiu, Shafiq: apenas seu namoradinho irá para a Academia!".

E então, ela havia sido a primeira da turma de '72.

Alastor a olhava de forma estranha ao escutar o título novamente, já que o locutor gostava de reiterar sua conquista.

Alice quase pediu para ele calar a boca, estava ficando nervosa, ora pois! "E se Moody não gostasse dela? Isso jamais poderia acontecer, puta merda, ele seria seu tenente."

Pensou em Longbottom: "e se descobrisse que ela e Frank namoravam? Talvez namoros não pudessem ser mantidos pela preferência de colegas e nãonãonãonãonão [!], não podia acontecer."

Ela olhou para o menino de cabelos negros ao seu lado – "e se ele tivesse ficado magoado, talvez seu ego masculino... esperaí? Ela estava pensando se seu namorado gostara de ter ficado em segundo? Foda-se! É bom ele dar os parabéns, se não, mandará ele pro inferno. Só mais um."

Ele lhe deu os parabéns – Frank sempre sabia o que dizer para deixar tudo ainda melhor.

E então o pré-Olho-Tonto sorriu, debochando da cara dela, desafiando-a.

"Mas, e se ficasse tudo bem?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Volto a pegar pesado?
Se vocês notarem, é meio que uma linha do tempo das mais velhas pras mais novas nesses de 200 palavras (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grrrls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.