Grrrls escrita por Alice


Capítulo 18
Planos de formatura


Notas iniciais do capítulo

Hoje, "admoestar".
O cosa esquisita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650825/chapter/18

Noite de formatura da turma de ’67: Hogwarts estava caótica.

[E Molly Prewett mais ainda.]

Ela tinha tudo, menos a maquiagem e o penteado – sabia os feitiços básicos, óbvio, mas nada mais elaborado como a noite pedia. Assim, pediu ajuda a única pessoa que faria algo por ela àquela altura do campeonato.

Andromeda Black. Eram amigas, mesmo Molly sendo mais velha – nos jantares sangue puro, as duas sempre acabavam conversando.

Além disso, a morena sempre aceitava praticar penteados.

Então, lá estavam elas no banheiro dos Monitores, com a mais nova falando de como Bellatrix estava cada vez mais louca – até a Prewett soltar essa:

— Não sei como contar para o Arthur que não sou mais virgem.

Han?— Andromeda largou o que estava fazendo e girou a cadeira para ficar de frente para a ruiva.

— Estamos juntos a um ano e decidimos juntos, ter nossa primeira vez hoje.

“E eu não sou mais virgem, que merda eu digo?

— Vou lhe admoestar: pergunta se ele ainda é virgem. Duvido que seja.

— Isso ai, duvido também! Ele andou com a irmã do Yaxley ano passada inteiro, certeza que transaram.

Exato! Agora vira ai que preciso terminar isso pra você ir trepar.

Andromeda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, elas deveriam ser amigas. Ambas sangues puro que se casaram com nascido trouxa e traidor de sangue. Pelo amor de Morgana.
Decidi pegar mais leve, afinal elas eram adolescentes, hahahha!
O que acharam?
O Arthur pegou a irmã do Yaxley?
E com quem a Molly perdeu a virgindade?
TANTANTAAAAAAN!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grrrls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.