Grrrls escrita por Alice


Capítulo 15
Ser julgada


Notas iniciais do capítulo

Hoje, "entoar".
Baseada em fatos reais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650825/chapter/15

Astoria tirou o celular do bolso, recebendo uma mensagem de um colega de faculdade de medicina trouxa.

Abriu a mensagem, uma foto.

Uma foto de um homem com “Se eu posso, por que ela não pode?” escrito no peito nu, ao lado de uma moça com os seios cobertos. Logo abaixo, um vloger famoso dizendo “Porque ela pode tocar nos seus peitos, mas se você tocar nos dela é assédio sexual.”

Então, fúria: uma Grengrass a entoar os piores palavrões em todas as línguas que conhecia– arrasada.

[Desgraçadodesgraçadodesgraçadodesgraçado.][Praquepraquepraquepraque?]

No mundo bruxo ou trouxa, ainda julgavam-na por ser feminista .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero chorar, minha gente.
Recebi dois comentários maravilhosos nessa fanfic, uma recomendação em outra e outro comentário em outra.
Estou extremamente feliz – e ai eu recebo essa imagem descrita no capitulo no grupo da escola.
POR QUE FAZEM ISSO COMIGO? Puta merda, odeio não ser levada a sério, isso machuca tanto.
TANTO.
Obrigada por estarem aqui, fazem o meu dia (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grrrls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.