Grrrls escrita por Alice


Capítulo 14
Um buquê de flores


Notas iniciais do capítulo

Hoje, "paradigma".
Por um momento, esqueci que tinha que encaixar essa palavra =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650825/chapter/14

Ela tinha sete anos ao notar que as duas eram flores – e estava tão, tão feliz por terem algo em comum [porque enquanto Lily lia e brincava de pega-pega, Petúnia preferia desenhar e de brincar de esconde-esconde].

Foi ai que as coisas começaram a mudar: enquanto ela era normal, Lily não era. E então levaram-na para crescer com outras pessoas e aprender com outros professores e viver em outro paradigma – e ela ficou tão, tão irritada.

Ficou a deriva, entre dois mundos, decepcionada com o destino: arrancaram seu buquê de lírios e a deixaram com uma petúnia murcha na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo as irmãs Evans.
Acredito que Petúnia seja alguém que se perdeu na vida, que queria mais do que lhe foi dado, mas eu tenho empatia com ela – se minha irmã fosse uma bruxa e eu não, acho que ficaria arrasada.
E então, o que acharam?
Preparadas para os capitulos de [tan tan tan] DUZENTAS PALAVRAS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grrrls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.