Grrrls escrita por Alice


Capítulo 1
Cabeleireira


Notas iniciais do capítulo

Para eu, nascida Black, sempre Black.
E prefiro Andromeda sem acento, porque se eu quiser ler Androméda é isso que eu vou fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650825/chapter/1

Andromeda sabia quem amava [ela mesma, Miranda McKinnon, seus tubos de tinta e seu conjunto de tesouras para cabelo] e sabia quem odiava [ Blacks , enfim, os que destruíam o diferente].

Ela não era gananciosa [mas queria tudo que a vida poderia lhe oferecer]. Não era a mais linda [mas sabia se fazer maravilhosa]. Ela gostava de verde. E de Ted Tonks.

Assim, quando o metamorfomago lhe perguntou como ela acabara na Sonserina, soube exatamente o que responder [porque sonserinos sempre tem uma resposta na ponta da língua].

– Só tenho a auferir com isso.

Confiante [afinal ela era uma cabeleireira, também].


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Miranda é a irmã mais velha da Marlene, na minha cabeça.Acho que terão capítulos dela, também.É no sexto ano, então ela ainda não ama o Ted. Só é viciada no cabelo dele. E só porque ela é cabeleireira, obvio.Uhum.E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grrrls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.