A cidade do Vento. escrita por Raul Ulric


Capítulo 21
31. A imperatriz do Vento


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: justapor.
Sobre a imperatriz do Vento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650783/chapter/21

Ela estava tomando café, quando o irmão chegou e disse o clássico discurso de alguém megalomaníaco:

–-No mundo só existem dois tipos de pessoa: as que estão certas e as que estão erradas, e você sempre está errada.

Ela não se daria o luxo de abaixar a cabeça e chorar, por isso riu. Não era tão difícil assim, ainda mais quando se tem prática.

Saiu de casa, meio abalada, precisava tomar um ar.

O Vento veio até ela, uivando por entre as árvores. Ela girou de braços abertos e o Ventou girou consigo, parou e estendeu os braços e empurrou o Vento. Ela o controlava e ele a apoiava.

"Por que se justapor sempre ao meu favor?", era o que ela se perguntava no início, mas logo ela o compreendeu e seus mistérios se tornaram dela.

Dessa vez, o Vento anunciava o fim de mais um mês e trazia consigo as histórias de todas as pessoas da cidade, ela as ouviu e entendeu-as, sabia bem que era uma cidade grande, com todos os tipos de pessoas.

"Ó Vento, és um velho amigo. Fez-me tua imperatriz, tu obedeces a mim e eu, a ti. Seguir-te-ei para todo o sempre."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cidade do Vento." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.