A cidade do Vento. escrita por Raul Ulric


Capítulo 20
30. O império do vento


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: janota.
Sobre o vento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650783/chapter/20

Soprou mais uma vez e as janelas tremeram, as cortinas voaram, as portas bateram e as árvores balançaram.

Correu de norte a sul, de leste a oeste. As pessoas viviam suas vidas de forma cotidiana, como em todos os outros dias, salvo alguns que eram surpreendidos pelo "futuro" indomável que tentavam controlar, sem sucesso.

Passou na praça e viu um casal namorando, seguiu a rua e viu uma menina discutindo com a a mãe, enquanto num apartamento vizinho, um grupo de amigos esperavam ansiosos pela pizza de sábado à noite.

Cortou por dentro de uma casa e viu o filho no videogame num quarto, a filha com o celular na mão em outro, e no quarto do casal, o pai com o computador no colo e a mãe com o livro da mão.

Na parte alta da cidade, enquanto o baile era preparado, os convidados arrumavam-se nos seus próprios closets.

Uma rica senhora fechou a janela por causa do vento e pegou sua roupa mais janota e vestiu-se.

Chegou na festa e sentou-se, numa mesa a céu aberto. Um garçom passou servindo petiscos com molho rosé e o vento fez ele perder o equilíbrio e a bandeja caiu sobre ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cidade do Vento." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.