A cidade do Vento. escrita por Raul Ulric


Capítulo 12
19. Um sonho esquecido


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: entoar.
Sobre o mundo que não podemos compreender.
A imagem descreve o local que eu imaginei e eu não posso descreve-lo.
Esse lugar fica na Chapada Diamantina na Bahia e chama-se Poço Azul.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650783/chapter/12

'Ele seguiu a origem do entoar dos cânticos até acha-la num poço azul.

Espiava a náiade sentada na pedra, mas ela o sentiu e chamou-o para perto. Atônito, seguiu as ordens e sentou-se ao seu lado e reparou como cada curva do seu corpo era perfeita, e, na água translúcida, seus reflexos, juntos.

Ela sorriu e virou; estavam cara-a-cara um com outro...'

–-Acorda, moleque- gritou a mãe.

Ele despertou confuso. Não conseguia lembrar-se do que havia sonhado, tentou dormir novamente,mas sem atingir êxito.

"Só porque era o auge do sonho...", pensou mal-humorado, "Foi bom enquanto durou.".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cidade do Vento." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.