Secret escrita por Lolita


Capítulo 1
Capítulo 1 - Onde Está Isabel ?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capítulo 👏👏
Espero que gostem ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650778/chapter/1

Alguns dias antes

Hey Isa - cantarolou Bella entrando no quarto - Vai sair ? - Perguntou a mesma se jogando na cama - Vou - respondeu Isabel secamente - E não sei quando volto - continuou Isabel jogando algumas peças de roupas numa mochila - Como assim - Isabella olhou confusa para a irmã - Diga a papai que eu fui dormir na casa da Melanie por alguns dias entendeu - falou a mesma sem olhar para a irmã - Como assim Isa ? - voltou a perguntar - Entendeu Isabella - Isabel falou rudemente - Sim - disse Bella saindo do quarto.
" Tem alguma coisa errada "
Pensou Isabella intrigada.

Algumas horas mais tarde

Oi Bells - saudou Charlie - Onde está sua irmã - perguntou e Bella sentiu um frio percorrer sua espinha - Foi dormir na casa da Melanie e volta em alguns dias - disse a menina tentando sorrir - Ok, venha jantar - disse o mesmo indo até a cozinha e Bella encarou um porta retrato que tinha a foto dela e Isabel sorrindentes se levantou do sofá e caminhou até a cozinha.

No dia seguinte

Credo Bella que cara e essa - perguntou Alice - Não e nada só estou um pouco preocupada com Isabel ela não notícias - falou a mesma olhando para o chão - Relaxa sua irmã sabe se cuidar - disse Hellen e Isabella assentiu era verdade Isabel sabia se cuidar melhor do que ninguém mais mesmo assim algo a preocupava - Olha aquela não e a fiel escudeira da sua irmã - disse Rosalie apontando para Melanie que conversava animada com Lara uma de suas melhores amigas - eu já volto - disse Bella caminhando até Melanie - Melanie - chamou a morena e a menina a olhou sorridente - Oi Bella eu estava mesmo te procurando, sabe onde está a sua irmã tô tentado falar com ela desde de ontem e nada - disse a loira ajeitando a alça da bolsa - Como assim ontem ela saiu dizendo que ia dormir na sua casa por alguns dias - perguntou Bella completamente confusa - Tem certeza quer dizer ela nem chegou na minha casa - disse Melanie e olhou para Lara - Bom na minha casa ela também não chegou mais com certeza ela deve ter ido encontrar o Ed.. - dizia Lara mais parou ao ver a cara feia de Melanie - Desculpe Bella mais agora temos que ir - disse a mesma puxando Lara pelo braço - E ai ? - perguntou Alice - Um nome que comece com " Ed" vocês sabem - perguntou Bella - Edmundo ?? - falou Hellen e Alice gargalhou - Pra que isso Bella - perguntou Rosalie preocupada - Minha irmã está com alguém - disse Bella olhando para o nada.

PDV Misterioso
Não chore Isabel - falei secando suas lagrimas - Eu te odeio - disse ela cuspindo em meu rosto - Oh meu bem.. - falei limpando meu rosto - Não devia ter feito isso - sorri maléfico r só o que se escutava eram seus gritos de horror e minhas risadas.

" Há segredos que devem ser levados para o túmulo " Isabel Swan

Contínua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.