Sufocou-se escrita por Nightmare


Capítulo 20
Corte na vertical


Notas iniciais do capítulo

Heey!

A palavra do dia é reiterar.

Boa leitura a todos =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650712/chapter/20

Olhos fechados de novo e de novo... As ondas batiam com violência, imensamente fortes. Não adiantava reiterar o ato: ele não estava lá! O significado disso era granizo. Corte na horizontal ou na vertical? Essa era a sua voz. A minha voz. A rajada de vento. Queria fugir dela, porém o máximo que fiz foi sentar no chão.

Vai vir um temporal. Ele ria, porque podia se esconder. Mas errou a previsão. Nunca era um temporal. Nunca era temporal. Por isso, deixei de ver além das nuvens e do horizonte... Eu passei a desejar que tudo parasse. Por favor... Tinha escapado dos meus lábios como um apelo mínimo, mas não fazia diferença.

Ele continuava. A irracional verdade. O sentimento mais profundo, mais vasto. Um trecho de insanidade: eu... O mundo não cabe na sua mão, embora seus olhos sejam buracos negros. Porque você está aqui? Engoliu um universo? Rápido, sucinto, ele cessou e mesmo que eu escutasse repetidas vezes sua voz, eu fiquei sozinha quando a chuva caiu.

E depois dela, não veio o sol. Veio o granizo... E eu ri. Depois de tantas pedras, descobri que preferia me afogar no mar; descobri que a resposta é corte na vertical.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Espero que tenham gostado. Beijos e até Ç:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sufocou-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.