Sufocou-se escrita por Nightmare


Capítulo 18
Com metáforas


Notas iniciais do capítulo

Heey!

A palavra do dia é lúgubres.

Boa leitura a todos =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650712/chapter/18

O que eu deveria dizer? A pergunta era tão retórica. E seus olhos eram tão lúgubres. Acho... Suspirei e ele fechou os olhos. Mas o meu tempo já acabou. O que exatamente eu continuo esperando? Eu fechei os meus também e falei. Todo mundo espera demais do tempo. Ou do futuro, do amanhã. É algo que nós temos – ou melhor, que dizem que nós temos - que fazer se quisermos ser felizes ou se sentir minimamente bem. Só que o amanhã é apenas mais um nascer do sol. Sem metáforas ou duplo sentidos... Ele riu.

E por conta disso, nós queremos deixar de ver o sol... O quão vazio tudo é, afinal? Abri meus olhos e encontrei em seu rosto, um sorriso. Não. A questão é porque tudo é tão vazio? Não sei o que é mais assustador: pensar que as coisas são realmente assim ou que algo fez com que elas perdessem suas essências a ponto de não sobrar mais nada.

Se bem que nada disso importa. Devemos pensar em coisas boas para sermos felizes. Seus olhos abriram e ele olhou para o céu de fim de tarde. O sol finalmente está se pondo. E dessa vez, com metáforas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Espero que tenham gostado. Até Ç:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sufocou-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.