Sufocou-se escrita por Nightmare


Capítulo 17
Primeiro passo


Notas iniciais do capítulo

Heey!
Agradecimentos ao Renard Sorceress pelos comentários. Eu gostei muito de todos.

Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650712/chapter/17

Ele riu e quem se assustou fui eu. Não tente me enganar. Você não quer abrir os braços, depois de andar com donaire até o fim e “voar”. Pare de tornar isso algo bonito quando não é! Olhe para nós... Ele olhou para mim e esperou que eu falasse algo, mas eu só consegui chorar. Acabou. E eu nem sei o que sentir sobre isso.

Eu também não. Passei a mão no meu rosto. Achei que se eu acreditasse em algo... Por um segundo, eu achei que as coisas ficariam melhores. Seria mais fácil. Eu ri e balancei a cabeça. Mas não foi. Tudo que eu tentava parecia só mais uma das mentiras que eles contavam. Na verdade, eu nem sei o que eu estou fazendo aqui, conversando contigo enquanto eu poderia... Bem, voar não... Enquanto eu poderia cair.

Ele sorriu e segurou minha mão. Vem, vamos acabar logo com isso. Nós demos o primeiro passo. Você acha que eles cortaram suas asas? Não... Eu disse. Elas foram quebradas. E as suas? Ele riu. Eu não tenho asas. Eu não sou um pássaro. Eu ri. Tudo bem, o que você é? Ele deu de ombros e só olhou para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Espero que tenham gostado. Beijos e até Ç:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sufocou-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.