1860 escrita por Lanabel


Capítulo 26
Capítulo XXVI


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: perscrutar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650653/chapter/26

— Não desejo ferí-la, receio não conseguir conter-me.

— Está tudo bem, Dimitry. De algum modo me sinto culpada em vê-lo assim, talvez... porque eu possa te ajudar. Então, por favor?

Posteriormente ela tanto insistir, encostei-a, mais bruscamente do que pretendia, contra um muro vetusto. Isto fez-me temer prosseguir e perder o comando de minhas ações.

Ela apenas pendeu a cabeça para o lado e acariciou cortesmente meus cabelos, conduzindo meus lábios ao teu pescoço. Naquele momento, era inexequível resistir. Sem hesitar, perfurei tua pele, notando-a estremecer devido à dor.

Aquela fora a melhor sensação que já vivenciei, o sangue possibilitava sentir-me vivo.

Após alguns minutos, empreguei todo o vigor que auferi para conseguir distanciar-me. Avistá-la encoberta por sangue fez-me sentir atroz. No entanto, ela sorriu docemente, tranquilizando-me.

Ao anoitecer seguinte — ela aderiu aos meus hábitos noturnos — permanecemos em companhia, dialogando e colhendo frutos pela floresta. Doralice despertou algumas lembranças como Mary ao perscrutar o trajeto, reconhecendo-o.

Ela já suspeitava de tua identidade.

Sentamos-nos sob um carvalho e Doralice deitou-se, depositando tua cabeça em meu colo enquanto escutava-me expor-lhe sobre Mary.

Certo momento, ela fitou-me com lágrimas em teus olhos.

— Dimitry, obrigada por esperar-me.

Nosso pequeno fragmento do paraíso começara a desmoronar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I’ll never forget those eyes, that beautiful smile
I still remember
The way you said goodbye
No matter how hard I try, I can’t forget about
Beautiful girl, on top of the world
Don’t fall down
Because an angel
Should never touch ground
(Broken Iris — Beautiful Girl)

Yaaay, ganhei code para o Amor Doce de dois leitores: o Ari e o Vanny. ♡♡♡
♡HALLOWEEN♡ CHEGANDO! EVERYONE HAIL TO THE PUMPKIN KING, THIS IS HALLOWEEN, THIS IS HALLOWEEN!~

Continuem acompanhado e comentem se possível, pls! O comentário de vocês é muito importante, eu amo saber o que vocês estão achando e isso me anima demais a continuar escrevendo! ;v; ♡

Obrigada aos que favoritaram, aos que estão lendo, acompanhando, comentando e divulgando essa fanfic, isso é muito importante para mim, obrigada mesmo. ♡
Beijinhos~ (ノ^ω^)ノ♡♡♡


∗29/10/2015∗