1860 escrita por Lanabel


Capítulo 24
Capítulo XXIV


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: resiliente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650653/chapter/24

— Quem é Mary Magdalaine? A lápide diz que ela morreu aos dezessete anos, em 1860. Há tanto tempo... ainda assim eu tenho estes sonhos.

Decidi expor-lhe a respeito da epidemia que devastou o vilarejo. Sobre Mary, que conservava-se resiliente, lutanto contra a enfermidade até o último segundo, e a missão que não pude concluir.

Ela sobressaltou-se no início, porém, nem no instante em que mencionei minha natureza ela desacreditou de minhas palavras. Teus olhos lagrimejaram enquanto eu partilhava minha história.

O que ela ainda não possuia conhecimento, era de que esta era a nossa história.

Invitei-a para conhecer meu lar pois não seria possível permanecer alí devido à alvorada que aproximava-se.

Encontrá-la fora o melhor acontecimento em muitas décadas. Porém, no instante em que adentrei a casa, desmoreci lamentavelmente. Não era momento para debilitações, precisava desfrutar de tua companhia.

Mas, estava faminto.

Quando despertei, já anoitecera.

Espiei ao redor mas meus olhos não encontraram-a.

Ao sair, deparei-me com pulquérrimos arranjos de flores, que ornavam algumas das inúmeras sepulturas daquele lugar.

— Você está bem, Dimitry? Se sente melhor?

Ela tocou-me no ombro, com um semblante desassossegado.

— Não deverias permanecer tão próxima à um monstro como eu — admoestei-a. — Tens um cheiro delicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( ͡° ͜ʖ ͡°)


Stay for tonight
If you want to
I can show you
What my dreams are made of
As I’m dreaming of your face
I’ve been away for a long time
Such a long time
And I miss you there
I can’t imagine being anywhere else
I can’t imagine being anywhere else but here
You bring out the beast in me
They say that love is forever
Your forever is all that I need
Please, stay forever with me
(Sleeping With Sirens — If I’m James Dean, You’re Audrey Hepburn)

Continuem acompanhado e comentem se possível, pls! ;ω; ♡

Obrigada aos que favoritaram, aos que estão lendo, acompanhando, comentando e divulgando essa fanfic, isso é muito importante para mim, obrigada mesmo. ♡♡♡
Beijinhos~ (ノ^ω^)ノ♡♡♡


∗27/10/2015∗