1860 escrita por Lanabel


Capítulo 23
Capítulo XXIII


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: homizio.
Utilizei a palavra no sentido de “refúgio”.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650653/chapter/23

Segunda regra: a alma será direcionada à uma nova vida. Portanto, o retorno ao objetivo inacabado vincula-se ao procedimento de despertar tuas respectivas memórias, que poderá não ocorrer total ou devidamente.

— Eu habito esta área, chamo-me Dimitry. E a senhorita?

Inicialmente, teu semblante transparecia receio, afinal, para ela minha atual conjuntura era a de um completo desconhecido. Mas, algo nela não revelava-se desconfortável perante minha presença.

— Doralice — respondeu ela cortesmente enquanto levantava-se. Até mesmo tua voz assimilava-se à de Mary. — Você mora neste lugar, Dimitry? Pelo que eu vi, não há ninguém morando aqui há muito tempo.

— Sim, somente eu resido aqui.

— Parece solitário... mas, também tenho vontade de deixar a cidade e fazer do campo o meu homizio. Nascemos na época errada.

Ela sorriu gentilmente e então todas estas décadas de angústia passaram a fruir uma esplendorosa magnitude. Eu situava-me alí para apreciar aquele sorriso.

Autorizei-me retribuir.

— O que encaminhou-te à este lugar, Senhorita?

Ela relatou-me que desde sempre sonhara com a sepultura de Mary e de alguma maneira sabia como encontrá-la.

Prosseguimos conversando a uma distância segura. Sua fragância embriagava meus sentidos, porém, meu estado debilitado auxiliava-me a não morde-la enquanto contia-me interiormente.

O alvorecer estava a caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

“Nascemos na época errada.” SABE DE NADA, INOCENTE.

Lembrando que vampiros entram em combustão se expostos a luz solar. Run Dimmy, run!

Alguém aí shippando Dimitry x Doralice? ♡
E Siegfrield x Dimitry? hihi (este ship eu já pensei até na hipótese de escrever uma oneshot... cof cof *fujoshi*)

Faltam 5 capítulos para a fanfic encerrar e já estou sentindo saudades de vocês. :
2/3 regras reveladas. Qual será a terceira? Me digam o que acham!

Continuem acompanhado e comentem se possível, pls! ;ω; ♡

Obrigada aos que favoritaram, aos que estão lendo, acompanhando, comentando e divulgando essa fanfic, isso é muito importante para mim, obrigada mesmo. ♡♡♡
Beijinhos~ (ノ^ω^)ノ♡♡♡


∗26/10/2015∗