1860 escrita por Lanabel


Capítulo 21
Capítulo XXI


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: antepor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650653/chapter/21

O anos passaram-se vagarosamente. O vilarejo — agora uma extensa necrópole — permaneceu postergado pelo mundo cujo encontrava-se sofrendo uma descomunal mutação tecnológica.

Cogitei diversas vezes a idéia de partir. No entanto, o receio de não ser capaz de reprimir meus instintos e meu estado debilitado tolhiam-me.

Quanto à Siegfrield, após eu tanto antepor minha decisão, ele possivelmente absteu-se de persuadir-me. Ou, talvez estivesse viajando mundo afora, almejando equiponderar a monotonia com libertinagem impúdica.

Na profundeza de meu âmago eu compreendia que ele possuia razão. Talvez Mary não retornasse. Caso fizesse-o, não haveria uma maneira efetiva de encontrá-la.

Apanhei o grimório que Siegfrield cedeu-me e li aquela mesma página novamente, como habituei-me a exercer no decorrer das décadas. O feitiço possuia três regras que nem mesmo Srta. Elizabeth, que conjurou-o, deveria reter conhecimento. A moça evitara estudar magia, temendo a perseguição da igreja, que matara teus familiares por este motivo.

De acordo com meus cálculos, era 31 de outubro de 2011.

Dia de Samhain.

O cômico desta data é que é conhecida por o dia do ano em que os mortos visitam teus entes estimados.

Naquela noite, fui visitar o túmulo de Mary como era-me de praxe quando senti um aroma inebriante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

What does’t kill you, makes you wish you were dead
Got a hole in my soul growing deeper and deeper
And I can’t take one more moment of this silence
The loliness is haunting me
And the weight of the world’s getting harder to hold up
Who will fix me now? Dive in when I’m down?
Save me from myself, don’t let me drown
‘Cause you know that I can’t do this on my own
(Bring Me The Horizon — Drown)

Duas perguntas:
1-) Que cheiro é este?
2-) Quais são as três regras do feitiço que supostamente trará a Mary Magdalaine de volta?

Continuem acompanhado para descobrir e comentem se possível, pls! ;ω; ♡

Obrigada aos que favoritaram, aos que estão lendo, acompanhando, comentando e divulgando essa fanfic, isso é muito importante para mim, obrigada mesmo. ♡♡♡
Beijinhos~ (ノ^ω^)ノ♡♡♡


∗24/10/2015∗