1860 escrita por Lanabel


Capítulo 20
Capítulo XX


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: reiterar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650653/chapter/20

Em cinquenta anos, Siegfrield viera duas vezes testemunhar a condição de tua progênie.

A primeira vez para aconselhar-me a sucumbir aos instintos do vampirismo e alimentar-me apropriadamente. A segunda, para reiterar a recomendação.

Ele relatava-me as peripécias do exterior, como a invenção de um artigo nomeado “telégrafo falante” que proporcionava-nos dialogar com outra pessoa à distância.

O sangue de animais mortos não era nutritivo, eu situava-me mais lânguido do que um humano debilitado.

— Não concedi-te a eternidade para desperdiçá-la apodrecendo neste lugar, fedelho. No meu período, quando um pai proferia um conselho ao teu filho, ele acatava-o sem questionar. Desista daquilo.

— Também amaste alguém quando eras humano e... isto veio a ocorrer? Arrepende-se?

Ele permanceu em silêncio por um instante.

— Eu tenho vivido como um vampiro por um significativo período de tempo. Antes deste vilarejo ser fundado, antes mesmo de teus tetravôs nascerem, criança. Verdadeiramente cogitas a possibilidade de haver algum vestígio de humanidade em mim?

— Então, para quê expressas importar-se comigo?

— Porque a eternidade é maçante, monótona... E porque tens potencial para tornar-se como eu. Mesmo que tal existência retorne, expliquei-te como aquele feitiço atua, ela...

Interrompi-o.

— Eu tenho conhecimento disto. Porém, firmei uma promessa, minha escolha permanece inexorável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yaaay, o Siegfrield deu as caras neste capítulo! ♡
Olhando assim ele até parece ser uma pessoa boazinha né.......... Okay, não, só quer um amiguinho para suas luxuosas jornadas de matança. ;v; ajalçplajlop
O Dimmy interrompeu bem quando o Siggy ia comentar algo importante que descobriu sobre o feitiço feito pela Srta. Elizabeth...

Obrigada aos que favoritaram, aos que estão lendo, acompanhando, comentando e divulgando essa fanfic, isso é muito importante para mim, obrigada mesmo. ♡♡♡
Beijinhos~ (ノ^ω^)ノ♡♡♡


∗23/10/2015∗