1860 escrita por Lanabel


Capítulo 17
Capítulo XVII


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: donaire.

(Estás a caçoar de minha face? pçakslojsaçolka Para mim parecia ser uma palavra em inglês, essa foi a palavra mais estranha até agora! ;v; Utilizei-a no sentido de “elegância”.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650653/chapter/17

Uma garota, ainda criança, adentrou o aposento. Tuas vestimentas portavam um donaire dissemelhante das outras donzelas que trajavam vestidos idênticos. Remetia-me aos bailes reais.

— O que fazes aqui, pequena? Tens que fugir desta mansão, este lugar é perigoso...

— Ninguém aprecia crianças que realizam desfeita no lar de outrem, fedelho. — A voz de Siegfrield soou estridente. — Necessitas consumar tua transição.

— Não posso ferí-la.

Ele estreitou o olhar com ar de desaprovação antes de perfurar o pescoço da criança, permitindo o sangue escorrer por tua pele.

— Estás me saindo um fedelho mal-habituado... Obedeça-me.

O odor do sangue começou a impregnar o cômodo, sentia-o a cada respiração. A sensação era distinta à tudo o que já havia vivenciado: meu corpo negava-me o comando.

No momento em que meus lábios tangeram a pele ensanguentada, senti-me como se parte de mim morresse.

Não era mais eu, nunca mais seria-o.

Minha gengiva rasgou-se devido ao crescimento de pontiagudos caninos, afiados como navalhas. Minhas orbes tornaram-se carmesins, semelhantes às que assombravam-me em pesadelos.

Recordei-me de Mary, o que deu-me forças para impedir-me a tempo de não ferir seriamente um ser inocente.

Siegfrield riu.

Mary...

Eu precisava retornar.

Neste momento, em nosso lar, Mary Magdalaine compunha-me uma carta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje o capítulo deu mais trabalho. Estou pensando muito no rumo que darei a partir daqui. ♡
Mais de 100 comentários! ˚*(¤̴̶̷́ॢω¤̴̶̷̀ॢ๑)₊. *chorando o arco-íris*
Muito obrigada aos que estão lendo e comentando a fic! ♡♡♡


∗20/10/2015∗