A Melhor Fic de Jacob e Nessie escrita por Franck


Capítulo 8
Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65065/chapter/8

– Jacob. Isso foi covardia! - Disse indignada e sorrindo com a atitude dele.

– Eu pedi pra você abrir a boca, vocêe não quis... - Ele deu de ombros e riu baixinho.

– Ok! Você venceu. - Desisti de resistir. - Me dá a colher! - Pedi pra terminar de vez com aquela tortura o mais rapido possivel.

– Nada disso. - Jacob respondeu fazendo um NÃO com a cabeça.

– Hã?!!! - Reagi confusa. - Você não quer que eu coma? - Ele assentiu - Então me dê a colher. - Eu ja estava pra pular em cima dele e pegar a colher eu mesma.

– Apenas abra a boca, pode deixar que eu dou.

– Jake! Eu não sou mais criança. - Expliquei exasperadamente.

– Quem disse? Você esqueceu que tem apenas sete anos mocinha. - Quaando ele disse isso, não resisti, comecei a rir sem parar.

Depois de me acalmar decidi fazer seu joguinho de dar comida pro bebê. Quando a sopa ja estava quase acabando, Jacob  anunciou:

– É a ultima colher. - Ele preparava o ultimo "aviãozinho".

– "Graças a Deus!" - Pensei.

– Aí vai Ness... - Disse Jacob  levanddo o "aviãozinho" até mim, quando abri a boca pra receber a colher ele mudou a direção do "aviãozinho e comeu ao invés de mim.

– Seu filho d`uma mãe! - Me lancei em cima dele por ter me enganado.

– BAH!!! - Ouvi o barulho que fizemos ao cair no chão.

Ele estava deitado e eu estava em cima dele, demorou um  segundo pra me dar conta do que estava acontecendo comigo, nossos rostos estavam a centimentros  de distancia. Eu podia sentir seu halito quente invadir minha boca, era tentador... Uma força maior parecia estar empurrando meus lábios para encontrar com os dele. O que eu estava fazendo? Ele é meu melhor amigo. Que diabos de sentimentos são esses que está tomando conta de mim. - Eu não posso! - Pensei. Mas é inevitavel... Voltei de meus desvaneios e percebi que a distancia tinha diminuido. - Ok! - Pensei. - É agora ou nunca!.

– Trimmm, trimmm. trimmm - O célular do Jake tocou, devolvendo minha razão e fazendo com que eu pulasse a dois metros de onde eu estava.

– Quem é Jake? - Perguntei,  corando de tanta vergonha.

– A Thyfane. - Respondeu - Só um minuto Nessie. - Disse Jacob se levantando do chão e indo para o outro canto do quarto.

– Thyfane? - Perguntou ele atendendo o aparelho.

– Oi amor! Onde você está? - Era em momentos como esse que eu preferia não possuir essa minha super audição de vampira.

– Na casa da Nessie! - Jake respondeu comum entusiasmo que me deixou confusa, por um momento pensei que ele estivesse tão feliz assim de estar aqui comigo  mas provavelmente era por está falando  com  aquela imbecil.

– Ha!!! Ta.- Disse ela - Você vem aqui hoje a noite? Tõ com saudades. - Thyfane falou se derretendo toda. - Patética!!! - Pensei.

– Claro!. - Jacob respondeu.

Jacob iria lá hoje ainda? - Pensei. imagina-los juntos me fez sentir um idiota pelo crime que eu quase cometo a pouco. Eu iria assassinar nossa amizade com aquele beijo.

– Ok! Vou ficar esperando, tenho que desligar agora. Bjus Jake.

– Thau Thyfane. - Disse ele corando ao desligar o telefone.

– Nessie, tenho

que ir agora. - Disse Jacob envergonhado - está quase anoitecendo.

Quando Jacob disse isso, me lembrei o que eu concluí de manhã, sobre ele sacrrificar seu tenpo comigo sendo que ele gostaria de estar  com a ... aquela garota imsulportavel.

– Hunrrum. Mas antes de você ir Jake, eu gosaria de te pedir um favor.  - Eu estava  definhando por dentro mas seria melhor para nós dois.

– Sim Nessie, pode falar - Disse ele acariciando meu rosto.

Enquanto tirava sua mão da minha face pedi:

– É que... - As palavra não queriam sair da minha boca - Eu não quero mais que você venha aqui me ver Jacob.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!