A Melhor Fic de Jacob e Nessie escrita por Franck


Capítulo 79
O Resgate - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Vooooltei, depois de tanto tempo...rsrsr. Bora terminar essa historia e dar um desfecho pra esses personagens que a gente tanto gosta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65065/chapter/79

— Irmão? – compartilhei com Edward minha confusão. Ele deu de ombros, pelo visto também não sabia nada sobre isso.

— Não os faça mal. A gota Rubi não está com Diva.

— Maldito! Cale-se... – A rainha expressou completo horror diante da declaração.

— Quem é esse Flora? – Mari perguntou se encolhendo no colo da irmã. Mas a mais velha permaneceu em silencio observando a cena.

— O que quer dizer com isso Arian? Você mesmo confirmou a existência dessa pedra quando se envolveu com essa raça decrépita.

O olhar do tal irmão de Aro oscilava entre o chefe Volturi e as princesas. Ele as encarava, admirado e aflito. Parecia haver um misto de emoções dentro de si.

— O que está acontecendo? Quem é esse mamãe? – Flora exclamou.

Diva baixou a cabeça e disse:

— É o pai de Mari. – A criança ficou pálida com a revelação - Arian e eu nos conhecemos até o momento em que ele sumiu e nunca mais deu noticias.

— Não foi bem assim que aconteceu Diva. – Disse Arian.

— Chega! – Cortou Aro. – Isso aqui não é uma confraternização familiar meus caros. Onde está a pedra Rubi irmão?

— Está comigo... Não os faça nenhum mal. Eu voltei pra devolvê-la.

Aro gargalhou e cerrou os olhos de forma implicante.

— Quando fugi daqui foi porque não queria compartilhar com você dessa fonte de poder. Você já tem o suficiente irmão. Mas quando eu soube por Temissera o que você tinha feito... decidi me entregar. Liberte Diva e a Cullen. Permita que ela retorne com minha filha em segurança pra casa... – O homem embargou a voz e olhou para Mari. A angustia era evidente, ele estava se sacrificando.

— O que você está fazendo Arian? – Diva retrucou – Qual o seu plano agora... nos destruir de vez?

— Liberte-as Aro! Agora... – Arian exclamou mais forte, ignorando os questionamentos da rainha.

— Onde está a pedra? – Ingadou Aro fitando o irmão seriamente.

O pai de Mari retirou do bolso um medalhão azul.

— Essa é a pedra que roubei de Diva pra você irmão. Eu disse que não tinha conseguido, mas sempre estive com ela. Graças a ela tenho me mantido longe de vocês todo esse tempo...

Os olhos de Aro saltaram de admiração diante da joia. Todos pareciam estar em transe naquele salão. A rainha agora, transparecia confusão e insegura.

— Henry.  – Aro chamou o rapaz fazendo um sinal com a cabeça para que pegasse o objeto. Ele obedeceu tomando a pedra das mãos de Arian e levando para seu mestre.

— Magnifico! – Seus olhos brilhavam enquanto girava o medalhão em suas mãos. – Se essa realmente é a fonte de poder dessas criaturas, vamos saber como elas ficam sem ela.

Aro destruiu a pedra apertando-a com uma única mão.... Os pedaços minúsculos da joia se espalharam pelo chão e a rainha caiu em prantos.

— Miserável... – Arian disse num tom rouco e sem esperanças.

— Onde você pensou que chegaria com essa farsa Arian? Como tem a ousadia de me trazer uma pedra falsa na tentativa de me enganar?

Alec e Henry, ao estalar dos dedos de Aro, puseram-se um de cada lado de Arian e seguraram seus braços levando- o para mais perto do irmão. Quando estava a um palmo de distância, o empurraram ao chão fazendo-lhe cair de joelhos diante de Aro.

— Não... não faça isso. – Diva caminhou em direção a eles desesperada, mas foi detida. Ela ainda o amava... isso ficou claro. – Não, não... – repetia o pedido em prantos.

— É o fim. Estamos todos perdidos... – pensei quando vi Aro por as mãos envolta da cabeça de Arian pronto a decapitá-lo diante de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Fic de Jacob e Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.