A Melhor Fic de Jacob e Nessie escrita por Franck


Capítulo 27
Marcas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65065/chapter/27

– Não Bella, eu não fiz... – deu uma pequena pausa e continuou  - ainda...

Suspirei de alivio ao saber que a alegria da biscate não tinha nada a ver com uma noite de amor com o meu melhor amigo. Mas o alivio durou pouco quando ouvi no final de sua frase a palavra: “Ainda”.

– O que você quis dizer com... ainda?

– Você não deixa escapar nada não é? – Perguntou ele rindo. – Olha, já que vou embora na próxima semana. Estou pensando em fazer o que a Thyfane me pede desde o nosso primeiro dia de namoro.

– Não! Você não pode fazer isso!!! – Exclamei ao seu lado.

– Por que não? – Perguntou ele com um tom de voz de quem esperava uma resposta rápida.

– Bom, - Comecei, recuando – Ela não é o seu impriting. – Conclui tocando no que eu esperava ser, o seu ponto mais fraco.

Percebi meu existo quando vi sua espressão: Triste e amargurada.

– Mas meu impriting não me ama tanto quanto eu gostaria. – Disse ele.

– Dê um tempo a ela Jake!... A Nessie está confusa.

– Confusa com o que Bella? Eu não suporto mais viver aqui, sabendo que ela está tão perto. Mas ao mesmo tempo está tão longe! Acho que se não fosse você, eu não estarja mais aqui.

– Obrigado por considerar meu pedido e não ir tão cedo.

– Não estou aqui apenas por seu pedido Bella! - Franzi o cenho demonstrando minha confusão. – Ainda estou aqui por que está com você, é como se eu tivesse um pedacinho da Nessie comigo. – Disse ele, se aproximando e acariciando meu rosto. Seus olhos me olhavam fixos como quando estávamos na sua casa, no dia do filme.

– Não faz isso comigo. Não me deixe mais confusa do que estou. – Minhas palavras o fizeram piscar e sair daquele estado hipnótico que estava.

– Isso é outra coisa que também está me pertubando.

– O quê – Perguntei.

– O que há com você?

– Como assim?

– Por que toda essa preocupação comigo Bella? Depois que se casou você nunca mais foi assim...

– Quanta ingratidão Jacob. – falei tentando encerrar o assunto por ali. Mas, foi inútil.

– Você sabe que não é isso. Eu agradeço muito pela força que tem me dado, afinal, como eu já disse; você é que está me mantendo nesse lugar. Mas, entenda... é estranha essa sua atitude. Seus abraços alem de me lembrar da Nessie... Me fazem retornar a quando morávamos em Forks e você era simplesmente a Bella Swan. Aquela garota que era super durona e amava o calor do meu abraço.

– Nossa, eu mudei tanto assim com você!? – Perguntei com meus olhos ardendo tanto que tive de fechá-los.

– Hunrrum.

– Eu sou mesmo uma idiota – Falei coma voz embargada por causa das lágrimas, que logicamente, não jorravam por meu rosto.

– Não fica assim Bella – Disse Jacob, me abraçando de ombros. – Eu não queria te deixar assim, deixe-me ver seus olhos – Pediu levantando meu rosto. Eu não tinha condições de esconder meu estado. Então cedi. – Bella, estão muito vermelhos. Se acalme, é horrível essa coisa de não poder chorar.

– Como você sabe que estar assim é vontade de chorar?

– Nessie me explicou uma vez. Agora eu reconheço quando vocês estão querendo transbordar suas lágrimas.

– Que vergonha!

– Vergonha de que?

– Eu não tenho o direito de querer chorar por algo que já perdi. Quer dizer, deixei escapar.

– Então quer dizer que não está querendo chorar por minha causa? Que alivio... Mas não foi legal você estar pensando em coisas perdidas em quanto eu estava falando.

– Jake, eu estou falando de ter perdido você! A sua amizade. – Expliquei.

– Ha!!!...- Disse ele entendendo tudo. – Mas você não perdeu. Esqueceu que estou aqui... – Disse ele a última frase rindo carinhosamente.

– É! Você está aqui. Heim, você estava me perguntando sobre a minha preocupação excessiva não era?

– Não precisa responder Bella!

– Eu faço questão – Falei – Quem sabe você não me ajuda a compreender mais também.

Jacob franziu o cenho completamente confuso.

– Te ajudar a entender o que? – Perguntou.

– O porquê de eu estar me importando tanto com você recentemente.

– Mas só quem sabe o porquê disso é você Bella.

– Aí que está! Eu também não sei. Simplesmente aconteceu. Você lembra de quando sua presença preenchia um buraco no meu peito que Edward fez quando foi embora?

– Sim.

– Então, é a mesma coisa. Não consigo mais resistir à vontade de estar contigo.

– Que coisa estranha Bella!!!

– Eu sei.ainda hoje tento entender o porque disso agora.

– E Edward?

– O que tem ele? – Perguntei.

– O que ele está achando de tudo isso?

– Ele não sabe, na verdade... Não sei nem como dizer algo assim, sem fazê-lo sofrer.

– Que loucura...

– Por favor, não se afaste. Eu sei que tudo isso é muito confuso e que estou ficando louca... mas não suportarei ficar sem você, não agora!

– Se não fosse um absurdo. Eu diria que você me...

– AMA!... – Interrompi concluindo sua frase. – Olha, eu prefiro não acreditar nisso. Por que apesar de estar dependendo de você, eu sei que amo o Edward.

– Que bom!!! Então, pode deixar Bella. Se pra você estar bem, você precisa de mim. Eu estarei aqui... – Disse o Jacob levantando-se do banco e me estendendo os braços.

– Há!!! Obrigado Jake. – Falei o abraçando fortemente.

– Só tem um problema.

– Qual?

– Vou embora depois de amanhã.

Fiquei desolada ao ouvir quando meu Jacob partiria.

– Mas você disse que estaria aqui enquanto eu precisasse. – Fiz uma pequena chantagem.

– Bella, eu não suportarei ficar mais tempo aqui em Whoshigton, nãosem a Nessie.

– A Nessie!!! – Lembrei. -  Ela virá depois de amanhã. Então, se ela chegar a tempo... e Jacob estiver livre da Thyfane, dará tudo certo.- Pensei.

– Ok! Não posso pedir pra você sofrer por minha causa. – Falei mais aliviada com meu recente raciocínio. – Mas e a Thyfane?

– Amanhã, depois da noite de dar a noite de amor que ela tanto deseja. Conversarei com ela... será difícil explicar minha ida tão...repentina!

– Você não precisa transar com ela pra poder terminar. – Falei revoltada.

– Mas eu prometi Bella.

– Jacob. Aquela garota é uma cobra! Você não pode fazer isso...

– Bella, a Thyfane é uma pessoa maravilhosa. Eu queria muito poder amá-la tanto quanto eu amo a Nes... Nessie! – Gaguejou o nome da minha filha.

– É! Pois foi essa sua namorada maravilhosa que fez a Nessie deixar você completamente.!!! – Falei eufóricamente. Movida pela raiva de imaginar Jacob transando com aquela coisa.

– Como assim...??? O que a Thyfane tem haver com a decisão da Nessie?

– Você lembra quando pediu pra Nessie dar uma carona pra sua namorada?

– Não...

– Em uma noite chuvosa, quando a Ness foi à sua casa. E por causa da chuva, você não pode levar a Thyfane pra casa. Então, como a Nessie estava de carro... você pediu pra ela leva-la. – Lembrei o episódio.

– Há!!! Agora lembro; Mas, o que aconteceu de tão grave naquela noite?

– Sua namoradinha exigiu que Nessie se afasta-se de você!

– O quê??? – Jacob perguntou perplexo e seus olhos já denunciavam a vinda de suas lágrimas.

– Isso mesmo! O pior não foi nem isso, até por que a Nessie nunca atenderia a um pedido desses. O que fez ela realmente se afastar de você, foi saber que ela era um empecilho na sua vida...

– Mas... Isso é mentira! Eu nunca disse que ela era um problema!....

– Você não, mas foi isso que Thyfane alegou quando exigiu que a Nessie saísse da sua vida!

– Eu... Não acredito – Disse Jacob, caindo no banco. Dos seus olhos jorravam lágrimas e sua expressão tornou-se vazia. Para não deixa-lo tão só, sentei-junto a ele.

– Mas, por que você nunca me disse isso Bella! – Jacob grunhiu segurando meus braços com força. Eu não o estava reconhecendo, agora seus olhos flamejavam uma raiva tão ardente quanto seu calor.

– Você está, me machucando... – Falei sentindo a pressão de suas mãos apertando meus braços com força.

Jacob apenas me jogou no chão.

Levantando-se, falou indignado:

– Eu aqui, sofrendo por estar longe da mulher que amo, e você.... – Jacob interrompeu-se fazendo um não com a cabeça. Ele estava muito decepcionado comigo e com o meu silêncio.

– Jake! Eu tive medo. A Nessie não queria que falássemos nada!!! E... Desculpe! Você não sabe o quanto me arrependo de tudo que fiz... E continuo fazendo – Me referi a dependência que tenho dele.

Sem dizer nada, Jacob apenas saiu.

Ainda assustada com sua reação, corri atrás dele. O alcancei quando estava quase saindo do jardim. Graças a minha super velocidade, consegui colocar-me na sua frente... Então falei:

– Pra onde você vai?

– Sai da minha frente!

– Você terá que me matar pra eu sair daqui sem saber pra onde você vai.

– Sem problema então... – Disse ele segurando meu braço direito com força. Devido ao machucar-me quando me segurou na estufa, senti uma dor que tentei conter... Mas não consegui:

– Haaaa!!! – Gritei sentindo meus ossos se quebrarem...


Derrepente, ele me jogou no chão e prosseguiu. Antes que eu o perdesse de vista, exclamei:

– Ela já está dormindo. Se tentar falar com ela agora, Edward, Jasper, Emmett e Rosalie te matarão.

– Eu não me importo. – Disse ele, virando-se pra mim.

Tentando me colocar em pé, muito machucada, continuei tentando convence-lo a ir embora e não procurar Nessie em casa.

– Você não quer que Nessie acorde e veja você tentando matar o pai e os tios dela não é? Pensa Jacob! Resolva primeiro tudo com aquela cobra da Thyfane. Mas, por favor, vá embora agora.

Com um olhar mais sensibilizado, Jacob refletiu no que eu disse e caminhou rumo a sua moto.

Completamente entristecida, assisti a sua partida torcendo para que ele não voltasse amanhã. Descobrir que Nessie está em Forks seria desastroso!

Olhei no relógio que tenho no pulso e constatei que já eram três horas da manhã. Voltando para casa, desenrolei as mangas da minha blusa para que Edward não visse as MARCAS de torção que Jacob deixou nos meus braços.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!