A Melhor Fic de Jacob e Nessie escrita por Franck


Capítulo 24
Raiva e decepção.


Notas iniciais do capítulo

Ha... meu teclado está horrível, então: DESCULPEM pelos muitos erros ortográficos neste cap...BjOOOOOOs e curtam bastante....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65065/chapter/24

– Sua abusada! Só poderia mesmo ser irmã daquela sonsa da Renesmee.

– Você lva essa sua boca suja antes de falar o nome da minha... - Subtamente me veio a lembrança de que para os humanos, Nessie não era minha filha - irmã!

Thyfane apenas sorriu sarcasticamente, depois, voltou ao seu tom sério e prepotente.

– Você não é casada com aquela estátua de marmore com que você estuda?

– Não. Eu não estudo e muito menos sou casada com nenhuma estátua. Meu marido tem nome. - Respondi me perguntando como Thyfane sabia do meu parentesco com Edward. Jacob! Só pode ter sido ele...- Concluí.

– Bom! Eu acho que seu maridinho não vai gostar nem um pingo de saber que você estava espiando meu namorado tomar banho...

– Eu não estava espiando! - Falei. Thyfane apenas me encarou incrédula. - E se eu estivesse, qual o problema? Conheço Jacob a mais de sete anos, não é a primeira vez que o vejo nessa situação. - Omiti, eu nunca o vi nu. Mas, semi-nu... quase sempre.

– Bella? Thyfane? - Falou Jacob, surpreso e corando de vergonha por estar apenas enrolado em uma toalha.

– Oi amor!!! - Exclamou Thyfane indo em sua direção. Chegando em seus braços, ela o beijou ardentemente.

Interrompendo aquele beijo, que estava me matando por dentro, Jacob perguntou:

– Desde quando vocês estão aqui?

– Eu cheguei aqui há pouco querido. Quando entrei no seu quarto, sua amiga Isabella ja estava aqui. Mas não se preocupe amor, nós não vimos nada, não é Isabella? - Disse Thyfane com um sorriso falso no rosto, sua hipocresia me enojava.

Apenas assenti rindo sem graça. A cobra insinuou claramente o que eu estava fazendo. Me sentindo totalmente deslocada, anunciei:

– Pois é! Acho melhor eu ir agora.

– Não! - Exclamou Jacob - Nós precisamos conversar Bella.

– Mas Jake! Essa não é uma boa hora... - Falei olhando pra Thyfane.

– Bella, eu sei o que você está pensando. Eu não vou deixar você sair daqui sem nenhuma explicação. - Disse Jacob largando Thyfane e dando quatro passos à frente, o que o deixou apenas 20cm distante de mim.

– Explicar o quê? - Perguntou Thyfane. - Será se alguém pode me dizer o que está acontecendo? Do que é que vocês estão falando?

– Não é nada Thyfane!!! - Disse Jacob brutalmente, ela se calou no mesmo instante. Não posso negar que gostei dessa atitude dele... - Por falor Bella, não vai agora! - Insistiu ele segurando minhas mãos, seu tom de voz foi tão doce que não pude mais negar.

– Ta bom, eu espero... - Falei.

– Obrigado Bella! - Jacob disse me abraçando forte. Vendo que sua namorada nos observava atentamente, passei meus dedos na nuca do Jake e subi até o auto de sua cabeça, acariciando levemente seus cabelos molhados. Para aprimorar minha provocação, lancei uma piscadinha com meu olho esquerdo para a cobra que nos observava.

– Querido, é melhor você colocar uma roupa agora. - sugeriu Thyfane vindo até nós. Seus olhos flamejavam uma mistura de raiva e ciúmes. Ri discretamente ao vê-la tão angustiada.

– É mesmo...- Concordou ele, rindo e envergonhado por lembrar que ainda estava de toalha.

– Vamos para a sala Isabella? - Chamou ela.

– Hunrrum! - Respondi caminhando rumo ao primeiro cômodo da casa.

Bastou Thyfane ouvir Jacob fechar a porta do quarto pra começar a falar tudo o que engoliu enquanto nos abraçávamos.

– Você pensa que eu não vi? - Perguntou ela.

– Viu o quê? - Lhe devolvi outra pergunta, fingindo não saber do que ela estava falando.

– Você se derretendo toda quando o Jake te abraçou!

– Quem mandou ele ser tão quente? Você não sabia que o calor derrete as coisas? - Fiz piada. Eu querida ver até que ponto o ciúmes dela chegaria.

– Sua vadia! Adultera...

– Não baixe tanto o nível amiga... - Falei interrompendo seus xingamentos.

– Eu me enganei com você sabia?

Fiz um não com a cabeça e ela continuou:

– Você é muito pior do que eu imaginei. Pior até do que a sua irmãzinha, a imbecíl da Renesmee soube ao menos se colocar no lugar dela.

– Cala a boca! O nome da Nessie não é osso pra andar na boca de qualquer cadela. - Disse quase num rosnado.

– Não baixe tanto o nível amiga. - Falou Thyfane, rindo com sarcasmo. Usar algo que eu já disse contra mim me tirou totalmente do sério!

– Quer saber, eu não tenho porque ficar aturando você! - Disse pegando minha mochila que eu havia jogado no sofá.

– Isso! Vá embora... Já vai tarde.

– Vá ver se eu to na esquina. - Disse me retirando da casa, a raiva e a decepção era as únicas coisas que eu sentia naquele momento! Raiva da Thyfane e uma enorme decepção com Jacob por. Por que ele ainda não terminou o namoro com aquela coisa? - Pensei angustiada.


– Bella?! Bella!!! - gritou Jacob, correndo, vindo atrás de mim. - Por quê você está saindo desse jeito? - Perguntou ele ao me encontrar perto do Volvo.

– Pergunta pra sua namoradinha... - Apontei com o queixo para a porta da casa, onde Thyfane estava encostada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!