A Melhor Fic de Jacob e Nessie escrita por Franck


Capítulo 15
Sou 100% inocente!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65065/chapter/15

Thyfane largou meu braço e meu punho se fechou para acertar em cheio a cara daquela humana frágil e idiota.

– Nessie! Vamos embora. - Meu pai ordenou, ele estava na entrada da minha sala e com certeza sabia dos meus planos maléficos contra aquela imbecil.

– Não pai! Eu não aguento mais. Eu vou vou acabar com essa garota agora! - Respondi a sua ordem em pensamento, seria um desastre se todos soubessem que ele era meu pai.

– Nessie! Vamos embora agora! - Ordenou meu pai novamente. Dessa fez ele exclamou tão auto que Jacob acordou de seu sono, colocando-se em pé, ele chamou por mim:

– Nessie?! - Disse. - O que está acontecendo aqui? - Perguntou ele ao me ver de frente com Thyfane e meus pais na entrada da classe. Ele me admirava de uma forma mais que notável, com certeza a produção de mais cedo sutiu algum efeito que me agradava completamente.


Mesmo assim, ver Jacob tão abatido, e agora confuso, me lembrou que de maneira nenhuma eu poderia ferir a Thyfane. Seria crueldade minha causar-lhe mais dor do que eu ja lhe causara.  Totalmente desorientada, caminhei até meus pais. Me abraçando, meu pai conduzia-me pelo corredor até o estacionamento.

– Nessie!!!! - Jacob gritava vindo atrás de mim.

– Eu vou falar com ele. - Avisou minha mãe voltando ao seu encontro.

– Jake. Agora não! - Mamãe falava o abraçando fortemente.

Por um momento, a lembrança daquele sonho em que minha mãe "roubava" o Jake de mim, como um flas, passou pela minha mente; me fazendo sentir aquela mesma sensação de perda que tive na noite em que o sonhei. Ouvi meu pai trincar os dentes em resposta a essa recordação tão dolorosa.

– Pai, por favor sai da minha cabeça? - Pedi.

– Vou tentar... - Sussurrou ele.

Confiando nas tentativas de meu pai, voltei a refletir sobre a mamãe e o jake. Eu com certeza não tinha nenhuma razão para temer que Jacob e minha mãe...... - É melhor eu nem pensar nisso! - Concluí.

– É mesmo. - Concordou meu pai, muito tenso aliás.

– Pai! - Disse o repreendendo. - Você prometeu.

– Eu disse que tentaria, e eu tentei mas não resisti. - Falou ele com um sorriso forçado nos lábios. Eu apenas lhe devolvi o mesmo sorriso.

Largando-me de seus braços, entrei no carro. Foi incrivel como chegamos tão rapido ao estacionamento.

– Se prepare para uma bronca muito feia Nessie! - Disse meu pai sentando no banco do motorista.

– Ha pai! Pega leve vai... - Pedi com um jeitinho todo especial para comovê-lo. A única coisa que eu não precisava agora era de uma bronca.

– Não peça nada pra mim querida. Peça a sua mãe, ela vem vindo logo ali.

Assim que minha mãe entrou no carro e meu pai começou a dirigir, deixei a história do castigo totalmente de lado e perguntei aflita:

– Mãe! Como esta o Jake?

– Ele está mais calmo Nessie. Prometi explicar o quase assassinato da namorada dele mais tarde.

– Bella! Você contou que a Nessie pretendia matar aquela garota? - Meu pai perguntou um tanto exasperado.

– Claro que não Edward! Quando o Jak... Jacob me perguntou o que estava acontecendo, eu só disse a ele que lhe explicaria tudo depois.

– Que bom que você não disse nada mãe! O Jacob me odiaria se soubesse o que eu pretendia fazer com a mulher que ele tanto ama. - Quando disse isso, meus pais se entreolharam. Foi estranho!. - E vocês também estão exagerando muito. Eu não queria matar a Thyfane, eu queria apenas lhe dar um soco bem no meio da cara! Eu sou 100% inocente de tudo isso.

Após me defender, minha mãe se virou pra me olhar e meu pai me visava pelo retrovisor interno do carro. Os dois estavam totalmente incrédulos!

– O que foi? - Perguntei inocentemente!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!