A Melhor Fic de Jacob e Nessie escrita por Franck


Capítulo 13
Preparação para um novo dia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65065/chapter/13

Saindo dos meus desvaneios percebi que ja estava longe da casa do Jake. Bem longe! Pois sem muita dificuldade eu ja conseguia ouvir os ruidos que vinham de casa.

– Que bom! - Ouvi Esme quase gritar de tanta alegria. 

– Ja estava na hora. - Rosalie murmurou.

Me dando conta de que ja havia chegado, estacionei o carro e entrei as pressas para ver o que estava acontecendo. Chegando lá me deparei com todos rindo e Edward abraçando Esme fortemente.

– O que houve? - Perguntei abismada.

– Calisle ligou e disse que cehgará amanhã - Respondeu Esme tão algre que me fez rir também.

– Pensei que ele voltaria apenas na próxima semana. - Falei meio intrigada com a noticia.

– Nós tambem meu amor. Mas segundo ele, não há mais necessidade de demorar mais por que o novo diretor do hospital de Forks providenciou corretamente toda a papelada da transferência, isso ajudou muito. - Edward disse.

Enquanto Edward explicava, notei a felicidade enorme que havia em seus olhos e que transbordava em suas palavras, ele e Esme não suportavam a idéia de estarem longe de Calisle. Calisle sempre foi um tipo de alicerce para todos da familia. Agora eu sei o quão doloroso foi para todos quando tiveram de se separar para procurar outros vampiros que testemunhassem o crescimento de Nessie. Calisle sempre foi o pacificador das discursões internas da casa e eu torcia para que, se precisase, ele me ajudasse a fazer com que Edward entendesse a decisão que tomei a pouco: Ajudar meu melhor amigo.


RENESMEE

O sol ja havia nascido e os seus raios entravam pela janela do meu quarto iluminando todo o lugar e despertando-me para um novo dia. Derrepente, uma questão tomou conta de mim: Ir ou não ir à escola hoje! O medo de encarar o Jake depois de tudo o que eu lhe disse ontem invadiu meu ser. E o pior, a Thyfane! Minha vontade era de despedaça-la. Eu teria que ser muito forte, pois embora quisesse eu não poderia machuca-la, feri-la seria a mesma coisa que ferir Jacob e isso eu não faria mais.

Vamos nos arrumar querida? - Tia Alice propôs ao entrar de fininho no quarto, em suas mãos tinha as roupas que ela ja havia escolhido para mim.

– Hunrrum! - Assenti.

– O cabelo é comigo - Tia Rosalie gritou da sala.

Eu e Alice rimos juntas, tia Rose odiava ficar de fora.

– O que é isso tia? - Perguntei, perplexa,  ao me olhar no espelho e perceber que eu usava um vestido que me deixava semi nua. Eu confesso! O vestido era lindo, mas... - Meu pai não vai permitir isso. 

– Veremos! - Disse ela colocando alguns dos acessórios mais luxuosos de seu porta jóias.

– Terminara? - Tia Aliceperguntou entrando no quarto com um estojo de maquiagem e todos os produtos para modelar cabelos.

– Já! Agora é com você. - Respondeu Alice.

– Senti-se Nessie. - Tia Rose pediu e assim eu fiz.

Enquanto tia Rose penteava meus cabelos, papai entrou com uma bandeija de café da manhã repleta de panquecas e bacon. Foi inevitável não lembrar do Jacob e sua visita ontem.

– Não pense nisso Nessie. - Disse meu pai colocando a bandeija em cima de uma mesinha e enxugando uma lagriama que escapou dos meus olhos.

– Ta bem pai. - Falei baixinho, passando a mão em seus rosto e enviando-lhe imagens de nós dois apostando uma corrida de carro. Então, começamos a rir juntos de tal cena.

– Terminei! - Anunciou Rosalie.

– Ficou maravilhoso tia. - Falei ao ver os cachos bem definidos e as lindas prisilhas de brilhantes que ela pôs em meu cabelo.

Depois de tomar o café da manhã, tia Alice me maquiou. Toda essa operação foi feita em menos de uma hora, é incrivel a agilidade das minhas tias quando me tratavam como um manequim nu e pálido, pronto para ser transformado.

– Obrigado! Vocês são maravilhosas. - Agradeci enquanto as abraçava.


    




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!