A Melhor Fic de Jacob e Nessie escrita por Franck


Capítulo 53
Nas costas do lobo


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. dedico a três leitoras maravilhosas:
MANU ALMEIDA e IASMINY MELO --> ADOREI a RECOMENDAÇÃO! Vcs são demais, com ponto de vista diferentes vcs falaram muito bem da fic. Obriado!
E a 3º pessoa é MARIIALOVESFIC - Parabéns por mais um ano de vida minha linda e esse cap. é um presente muito especial a vc! BjoOO grande!
Boa leitura;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65065/chapter/53

ALICE

- Jacob! – Chamei pela terceira vez no intuito de acordá-lo.

O garoto vira uma pedra enquanto está dormindo.  Sua mania de mexer-se tanto durante à noite o trouxe para meu colo; sua cabeça apoiava-se sobre o auto dos meus seios e seus cabelos desgrenhavam-se em meu pescoço. Confesso que era uma sensação estranha, mas relaxante. Passar a noite massageando seus cabelos, deslizando-os entre meus dedos, fez do tempo menos comprido e entediante.

- Que horas são? – Perguntou, despertando com um ar muito sonolento.

- Quase dez da manhã – Presumi pela claridade vinda da janela – Vamos, levante-se Jake!

- Não dá pra dormir só mais um pouquinho não? – Pediu, com a voz mais rouca do que de costume, sem fazer nenhum movimento.

- Acho melhor não meu amigo... – Falei estranhando o adjetivo que saiu da minha boca – Enquanto você dormia profundamente, pude ouvir o barulho de um carro se aproximando. Deve estar a poucos quilômentros daqui e com certeza é alguém que não entenderia o porque de você estar assim, dormindo, tão a vontade em meus braços.

- Passam carros por aqui direto Alice.

- Eu sei, mas a velocidade com que está se aproximando não é normal. É alguém que gosta e sabe disputar uma corrida. Típico dos Cullens. Jake, não será nada conveniente sermos vistos assim...

Jacob levantou-se, ficando de joelhos na cama. Eu apenas sentei no colchão, encostando-me na cabeceira.

- Não estamos fazendo nada de errado. Você só me ajudou a dormir confortavelmente. Alice, você está sendo muito solidária e Nessie entenderia isso perfeitamente.

- Mas Jasper não! E não quero que se matem por causa de um mal entendido.

- Tudo bem – Murmurou de acordo.

Sem avisos, Jacob segurou firme em minha mão e jogou-me em suas costas. Qualquer humana teria se machucado com o impacto que nossos corpos acabaram de sofrer, mas ele sabia que a única coisa que eu sentiria com isso seria pura adrenalina.

- Ta na hora do café da manhã! – Anunciou pulando a janela do quarto para fora da casa.

Ri empolgada e totalmente contagiada com seu espírito de aventura.

- Preparada senhorita Cullen? – Indagou muito animado.

- Hunrrum – Disse rindo sem me importar com o vestuário. Eu amo a blusa que estou usando, mas é melhor não arriscar mais nenhuma troca de roupa ao lado de Jacob.

Ele inclinou-se e começou a correr com sua capacidade sobrenatural, em poucos minutos estávamos no interior da floresta, estranhei apenas a direção que Jacob tomou. O sentido da mata era diferente do que tínhamos ido ontem.

- Porque veio para esse lado? – Questionei.

Jake desacelerou o ritmo e parou, num ponto plano de gramíneas cercados de arvores enormes.

- Esse ponto é o mais distante da sua casa. Talvez a presença de Mari não alcance essa área.

- Faz sentido. Vamos tentar então – Disse me referindo ao teste de distância. – Cuidado Jake! – Falei quando puxou sua mão, bruscamente, da minha. A intensidade das ultimas dores que senti me fizeram retrair de medo.

Jacob assentiu, afastando-se devagar.

- Deu certo! – Exclamei pulando de alegria por estar longe o suficiente de Jacob e não ter sentido nada.

Jacob abriu os braços e esbanjou um largo sorriso. Me lancei em seus braços abertos e seu abraço me fez rodopiar. Abraça-lo com liberdade, sem nenhum tipo de obrigação, era completamente diferente.

- Pronta pra caçar? - Perguntou, pondo-me no chão.

- Hunrrum – Concordei entusiasmada.

- É melhor afastar-se um pouco então. – Mencionou, ocultamente, sua transformação no grande lobo.

- Com todo prazer – Ironizei a independendia que eu tinha naquela área da floresta.

Nós rimos e em seguida corri para o alto de uma rocha gigantesca afim de contemplar o “show”. Jacob sorriu de um jeito travesso ao me notar, sentada, no alto da grande pedra.

- O que esse cachorro vai aprontar? – Pensei devolvendo-lhe um largo sorriso e acenando como se ele fosse partir.

Jake voltou-se para uma arvore e iniciou uma escalada que não durou nem um minuto. Eu podia vê-lo quase no topo. De repente o vi pular lá do alto, lançando-se em minha direção. Fiquei ofegante com a cena humanamente suicida; Ainda no ar seu corpo começou a tremer compulsivamente e vi o grande lobo brotar de seu interior até alcançar o chão. Seu ponto de pouso foi a poucos centímetros da rocha que eu estava e isso nos colocou cara a cara.

- Nota oito! – Falei rindo e aplaudindo o salto.

Seu riso de lobo apareceu e os dentes predadores também.

- Eca! – Gritei ao ser lambida pelo lobisomem mais amigável que eu conhecia. Sorte dele de eu não ter mais tanto repulso por sua pessoa.

Jacob sinalizou com a cabeça que eu pulasse em suas costas, agora, peludas. Fiz o que entendi e apontei a direção de onde estaria alguns alces. Jacob partiu no sentido indicado e minha visão ficou turva entre as arvores e arbustos. O vento trazia em minhas narinas o odor não tão agradável do estado animal que Jacob se encontrava. Um leve cheiro de cachorro molhado. Sua forma humana, sem duvida, era mais aromática aos meus sentidos.

Ao avistarmos os animais, coloquei-me em pé sobre o lobisomem e me joguei sobre os animais, matando-os num golpe instantâneo. Suguei o sangue de alguns e Jacob cuidou do restante. Devido à caça que fiz ao lado de Jasper ontem, não senti tanta sede.

Após limpar o fucinho nos arbustos, Jake voltou seu olhar pra mim e agarrou a barra da minha blusa com os dentes.

- O que você pretende fazer seu cachorro? – Perguntei constrangida com o seu hálito quente soprando minha barriga.

Jacob mecheu a boca, sem soltar minha blusa, e expôs um sorriso malicioso. Antes que eu pudesse afastá-lo com as mãos, ele pressionou minha blusa com força e me lançou ao ar. A força com que fui arremessada me fez girar muito antes de ser aparada pelo mesmo lobo que outrora me lançou para cima feito uma boneca de pano.

- Ual! – Disse tentando me equilibrar sobre seu pêlo. – Não faça mais isso Jake! Quer me matar de susto seu cachorro? – Exlamei revoltada.

Odeio surpresas. Esse cachorro nunca teria me surpreeendido assim se eu pudesse ver seu futuro – lamentei em devaneios.

Jacob grunhiu, demonstrando uma enorme satisfação. Depois disso, correu, aparentemente, sem destino pela floresta comigo a tira-colo.

- Porque parou aqui? – Questionei reconhecendo a pedra que eu havia repousado para assistir à sua transformação em lobisomem.

O cachorro apontou para a rocha com a cabeça e entendi que eu deveria me locomover pra lá. Saltei de suas costas para a pedra e o lobo imenso correu para trás das arvores mais próximas. Em instantes vi Jacob, já na forma humana, vindo em minha direção. Ele vestia uma bermuda diferente da que veio, daí entendi a necessidade de sua retirada.

Saltei da pedra, pulando alguns metros a frente, indo ao seu encontro.

- Creio que isso lhe pertença – Disse Jacob, me estendendo um pedaço de pano azul, uma malha suave e muito macia. De imediato, não reconheci de onde vinha aquele tecido. - Apropósito, linda barriga senhorita Cullen – Acrescentou Jake, rindo.

- Ai meu Deus! O que você fez? – Esbravejei olhando o estrago que os dentes de Jacob tinham feito em minha blusa. – Isso é tudo culpa de sua brincadeira estupida! – Falei estapeando seu peito destituído de vestes.

- Calma Alice. – Pediu segurando meus antebraços.

Desisti de relutar contra sua força e soltei-me de suas mãos, dando-lhe as costas. Simplesmente, cruzei os braços e fechei a cara.

- Não é pra tanto vai... – Disse Jacob, aproximando-se. Me manti firme no silencio e mau humor. – Desculpa Alice, eu não queria que ficasse assim. Só achei engraçado quando vi o retalho de sua roupa na minha boca. Enquanto lobo não senti que tinha ficado um pedaço de sua blusa entre os dentes. Prometo te dar uma blusa muito mais bonita, ok? – Prometeu num tom humorado.

Consegui manter o silêncio por um bom tempo, mas o mau humor desabou quando senti seus braços passaram por baixo dos meus, abraçando-me de costas. Seu calor tomou conta do meu corpo e suas mãos repousaram em minha barriga – que agora sentiam a brisa pelo rasgão causado há pouco – Jacob mergulhou por meu pescoço e vi seu rosto triste um pouco acima do meu.

- Amigos? – Perguntou, forçando um sorriso esperançoso.

- Hunrrum. – Asenti lhe devolvendo um largo sorriso e erguendo meu braço para tocar-lhe o rosto.

Jacob riu, contente.

- Você é uma patricinha muito mimada sabia? – Mumurou.

- Sabia. – Concordei orgulhosa do titulo.

Nós rimos efetivando um abraço frontal. Nisso, senti Jacob beijar o auto da minha cabeça.

- Vem, vamos pra casa... – Chamou me puxando para suas costas. Eu seria capaz de acompanhá-lo numa corrida, mas acho que Jacob não pensa da mesma forma. Mesmo convicta de superá-lo nesse sentido, decide voltar pra sua casa do mesmo modo que vinhemos para floresta.

Passado-se alguns minutos de mata fechada, avistei sua residencia. Jacob manteve o ritmo e adentrou a sala numa velocidade extrema. Porém, parou de repente quando vimos os dois visitantes que nos esperavam.

- Jarper! – Falei surpresa.

- Nessie.. – Jake exclamou alegre.

Desci de seu dorso e segurei seu braço direito.

Minha sobrinha, Ness, arqueou uma das sobrancelhas e seu rosto se retorceu em desgosto. Jasper estava com os olhos estreitos e um tanto confuso ao lado de Nessie.

- Onde vocês estavam? – Ness perguntou, quase gritando.

- Fomos caçar meu amor. – Jacob respondeu.

- De novo? – Jasper retrucou.

- Jacob estava com fome animal querido – forcei um sorriso.

- E o que significa isso Alice? – Esbravejou Jasper olhando fixamente para minha blusa “um pouco” rasgada.

Eu e Jacob nos olhamos sem graça.

- Minha blusa ficou presa no chifre de um alce, no momento nem tinha percebido que havia rasgado. Nunca uso batas para caçar, odeio estragar roupas e você sabe disso... Mas hoje não deu pra trocar.

O senti relaxar um pouco. Com isso, fiquei mais tranquila. Se Jasper soubesse que os dentes de Jacob chegaram tão perto assim de mim seria algo catastrófico. Jasper pode até ter acreditado nas minhas palavras, mas Renesmee deixava bem claro em seu olhar que minhas palavras não lhe convenceram.

- O que é isso querido? – Perguntei observando dois papeis nas mãos de Jasper.

- São passagens. Você e tio Jasper viajam daqui a duas horas para Forks titia. – Nessie respondeu com os olhos brilhando de felicidade.

- Eu não vou a lugar nenhum... – Falei amargurada pela decisão tomada sem meu consentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações??? rsrsrs'