Pink Lipstick escrita por Eduardo Mauricio


Capítulo 26
Capítulo 26 - Selina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650642/chapter/26

Surpresa!

Como tem passado, Frank? Espero que muito bem, porque, a partir de agora, a sua vida de merda só tende a piorar.

Você nunca foi um bom homem, era violento e um pouco louco, às vezes, mas eu realmente nunca pensei que poderia estar correndo perigo de vida ao seu lado. Oh Deus, como eu estava errada...

Eu não sei porque esperei tanto para revelar a verdade, talvez ainda tivesse medo de você, talvez eu ainda estivesse um pouco receosa, mas agora que você está aí, atrás dessas grades, eu me sinto segura para sair na rua e respirar ar fresco.

Sabe o porquê de eu ter vindo aqui? É porque eu não tenho mais medo de você. E por que eu teria? Você não é nada, apenas mais um que vai apodrecer na cadeia Seu maldito! Eu sei que eu não teria sido sua primeira vítima.

Não pense que vai se safar dessa, porque meu pai e as autoridades vão justapor esforços para garantir que você nunca mais saia daqui!

Oh, eu tenho hora marcada na manicure agora, então preciso ir. Foi bom te ver de novo, Frank.

Ah, só mais uma coisa:

Ninguém fode com Selina Seymour!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pink Lipstick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.