Pink Lipstick escrita por Eduardo Mauricio


Capítulo 22
Capítulo 22 - Sr. Seymour




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650642/chapter/22

Selina estava sozinha, eu pedi que ela trancasse as portas e ela o fez. Não entendo como alguém poderia entrar, a casa é bem segura. Pra falar a verdade, acredito que esse alguém só conseguiria entrar se Selina deixasse.

Por um momento eu pensei que poderia ter sido suicídio, sabe? Ela era uma garota muito resiliente, mas eu não sei... Ela andava meio perturbada.

No dia do assassinato eu não vi nem ouvi ninguém, mas se foi mesmo um assassinato, provavelmente o assassino já estava lá dentro.

Por favor, não precisa levar a sério tudo o que eu digo, eu estou um pouco bêbado. Não consigo dormir desde o que aconteceu. Nós estamos devastados.

Espera, tem uma coisa. Naquele mesmo dia, Selina teve uma conversa estranha pelo telefone. Eu acabei ouvindo sem querer, mas ela parecia assustada.

Ela estava repetindo "eu não consigo fazer isso". Eu a perguntei, mas ela não respondeu o que era.

É só isso o que eu tenho a dizer.

Ah, eu acredito que as informações sobre o provável assassinato já tenham se espalhado, as pessoas estão assustadas, é melhor você confortá-las, não queremos que a cidade vire um caos.

Oh, não, eu é quem agradeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pink Lipstick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.