Pink Lipstick escrita por Eduardo Mauricio


Capítulo 21
Capítulo 21 - Rebecca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650642/chapter/21

Eu já falei tudo o que tinha pra falar, por que estou aqui de novo?

O que ela disse?! Que droga, Melanie!

Homizio? Não, ela não estava fazendo isso. Aliás, o que é isso?

Ah sim, não, ela não estava tentando encobrir nada, afinal, eu sou inocente, totalmente inocente.

Naquela noite eu estava indo para a casa da Selina porque ela me chamou. Ela mandou uma mensagem mandando eu ir correndo. Quando eu cheguei, ela não estava mais no quarto e tudo estava revirado. Eu fiquei assustada e saí correndo, foi quando encontrei a Melanie e pedi para que ela não contasse a ninguém que me viu.

Eu só fiz isso porque fiquei com medo de ter acontecido algo com a Selina, e o pior é que aconteceu... Fico aterrorizada quando penso que eu também poderia ter sido uma vítima.

Pela milésima vez, eu não estou mentindo!

Não, não tinha ninguém na casa. Quer dizer, eu ouvi alguns barulhos em algum quarto, mas não verifiquei, porque achei que poderia ser o assassino, só saí correndo rápido dali.

Havia alguém naquela casa, eu só não sei quem era. E se vocês procurarem melhor, vão descobrir que eu não sou assassina nenhuma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pink Lipstick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.