Pink Lipstick escrita por Eduardo Mauricio


Capítulo 20
Capítulo 20 - Lucy Fer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650642/chapter/20

Isso é besteira, por que eu iria até lá?

Sua imersão nesse caso está te deixando louco, sério.

Olha, eu não sei quem diabos te disse isso ou o porquê de ter dito isso, mas é mentira, ok?

Melanie? Ah, sim, eu vi essa garota, ela e outra, mas eu nem falei com elas, só cruzei com elas pela rua. Talvez eu estivesse perto da casa da Selina, mas não eu nem sei onde ela mora, então isso é uma simples coincidência.

Eu poderia até conhecer bem a Selina, mas não a matei. Eu tinha motivos, mas não fiz nada, ok? Vai ver o assassino é a pessoa menos motivada possível e está se divertindo com esse joguinho de culpar os mais prováveis.

Mas já que eu estava por perto, posso dizer que uma das garotas estava bem nervosa. Não a Melanie, a outra.

É como se ela estivesse com medo, prestes a fazer algo grande como... Sei lá, matar alguém. Provavelmente ela é a assassina. No dia do depoimento, quando ela saiu dessa sala chorando, não demorou nem dez segundos para ela voltar a sorrir.

Há algo de muito suspeito naquela garota.

Rebecca! Sim, é esse o nome! Rebecca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pink Lipstick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.