Pink Lipstick escrita por Eduardo Mauricio


Capítulo 19
Capítulo 19 - Melanie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650642/chapter/19

Do que você está falando? Quem te disse isso?

Não, claro que não. Se eu estivesse por lá no momento, eu teria dito no meu depoimento.

Como assim proibir o uso de maquiagem? Não, por favor... Tá, eu conto.

Eu estava perto da casa da Selina naquela noite, mas simplesmente porque ela me chamou para ajudar a escolher uma roupa. Ela ligou alguns minutos antes da hora do crime, eu acho, mas eu estava comprando um sorvete, afinal, a gente precisa antepor nossos próprios interesses, né não?

Oh meu deus, se eu não tivesse parado na sorveteria, talvez tivesse sido assassinada junto com ela. Eu e a Becca.

Oh, merda.

Sim, Rebecca Walters. Olha, ela me pediu para não contar que eu estava lá. Mas nós duas somos inocentes, não precisa interrogá-la.

Por que você quer saber a hora que eu cheguei em casa?

Acho que foi umas dez e meia... Por aí. Por quê? O que foi?

Não acredito que vocês pensam que eu sou uma assassina! Tinha várias pessoas por perto da casa da Selina naquela noite. Eu, Rebecca, Clarissa, Parker, Kyle, aquela garota gótica...

Sim, Lucy Fer, essa mesma. Ela não disse isso no depoimento? Hmm, interessante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pink Lipstick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.