Pink Lipstick escrita por Eduardo Mauricio


Capítulo 17
Capítulo 17 - Parker




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650642/chapter/17

Eu prefiro não falar sobre o que aconteceu naquela noite, mas como é necessário, é melhor eu confessar logo.

Não, não é o que você está pensando, eu não fiz aquilo. Minha confissão é de que eu roubei dois potes de sorvete da casa da Selina e, sem querer, deixei o cachorro dela paraplégico.

Foi só um acidente, eu não o vi no meio da estrada. E também, quem deixa um cachorro tão pequeno sair correndo pela rua?

Enfim, por isso eu e ela estávamos brigando naquele dia, mas eu não queria que todos pensassem que sou um monstro. Teve um momento em que eu segurei o braço dela, mas foi apenas para admoestar.

É, eu também odeio essas palavras esquisitas, mas é um projeto da escola, sabe? Aulas de vocabulário todas as sextas.

Eu queria saber quem falou sobre minha briga com a Selina, foi a Clarissa, não foi? É, eu sabia. Ela não sabe cuidar da própria vida.

Além de me acusar, aquela vadia por acaso citou que ela estava nas redondezas da casa da Selina na noite do crime? Aposto que não, né?

Se eu fosse vocês, voltaria a falar com ela... Talvez tenham deixado passar algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pink Lipstick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.