Contos Adolescentes escrita por Sapphire


Capítulo 9
IX — Exacerbar Alejandra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650611/chapter/9

Desde que haviam se conhecido Eduardo nunca conseguira tirar Alejandra de sua cabeça, e não conseguira tirar da cabeça como amava ela muito mais do que José Luís.

Então a ideia surgiu em sua mente, iria exacerbar Alejandra para si. Nada mais importaria se a tivesse em seus braços. Aquilo lhe lembrava uma das novelas mexicanas que sua avó assistia, e pela primeira vez ele não odiou isso inteiramente.

Em sua mente dias dourados no qual eles estariam juntos se repassavam continuamente. Mas por enquanto bastava apenas seus planos para mostrar para garota quem o namorado realmente era darem certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Adolescentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.