Contos Adolescentes escrita por Sapphire


Capítulo 5
V — Um Olhar Aprofundado Em Malika




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650611/chapter/5

Para Malika Iana Assing tudo começou a ficar confuso em sua mente quando ela ainda era uma criança, porém por muito tempo ela conseguira manter suas dúvidas sobre si mesma aprisionadas.
Na adolescência quando recebeu uma oferta de intercâmbio de dois anos para os Estados Unidos, ela não teve como negar.
Lá ela conheceu pessoas que gostavam dela, do jeito que era. Mas, em seu íntimo ela temia que as garotas com quem estudava dessem um olhar aprofundando sobre ela, pesquisassem a fundo e descobrissem o quão confusa ela era.
Como ela tinha dúvidas até mesmo sobre a própria sexualidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Adolescentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.