Contos Adolescentes escrita por Sapphire


Capítulo 25
XXV — Romance Petiz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650611/chapter/25

— O Saturno chegou. — O irmão mais novo da garota anunciou, antes de sorrir para os dois e voltar correndo para o próprio quarto. Ambos seguiram para o quarto dela, jogando-se lado a lado na cama.

— Alguma novidade? — Saturno indagou, bagunçando os cabelos acastanhados. — Panda? Não desisto, nunca vou me acostumar com se nome.

— Nem eu me acostumo. Mas sim, e por esse sorriso eu vejo que você também, estou certa?

— Sim. — Eles sorriram juntos, olhando-se. — Juntas?

— Um garoto nova na minha sala. O nome dele é Octavio.

O silencio se fez presente por alguns instantes. Panda e Saturno nunca haviam tido muito mais do que o amor por moda em comum, e eles definitivamente nunca haviam se interessado pela mesma pessoa. O silencio foi interrompido pelo riso de ambos.

Ambos sabiam que nenhum garoto, nenhum romance que tinha chances demais de ser petiz valia tanto quanto a amizade que tinham. Uma amizade que sobrevivera a coisas demais para decair por algumas poucas palavras e troca de olhares com um garoto.

Eles haviam estado lado a lado desde muito antes de terem qualquer consciência real do mundo, haviam comemorado muitas alegrias e superado muitas tristezas.

Um laço nada petiz, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Adolescentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.