Contos Adolescentes escrita por Sapphire


Capítulo 24
XXIV — Coração Resiliente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650611/chapter/24

Dymtrus olhou para a garota sentada do outro lado da sala, Katrya anotava alguma coisa com atenção, embora nenhum professor estivesse presente nem houvesse qualquer coisa no quadro além de rabiscos feitos pelos próprios alunos.

Ele pegou o próprio lápis, rasgando uma folha em seguida. As linhas eram traçadas precisamente e antes mesmo que o garoto percebesse varias de suas “fãs” o circundavam. Um coração surgiu na folha, uma mão em cada lado dele esticava-o. Ele sorriu minimamente anotando “Coração Resiliente” no canto da folha antes de guardar o material.

Katrya olhou para ele, que pareciam perdido em pensamentos. Ela suspirou olhando para um bilhete que ela sabia que nunca entregaria. Se perguntou como aquilo acontecera, antes eram melhores amigos inseparáveis agora mal se falavam direito. Em seu íntimo ela sabia a resposta, mas se recusava a aceitar.

Eles se olharam no mesmo minuto. O tempo em volta deles pareceu parar. Os bilhetes nunca entregues de Katrya pareceram atingi-lo, os corações resilientes que ele desenhava pareceram parar de se esticarem, aquilo já não parecia necessário.

Porém quando seus olhares se separaram todo o peso da realidade caiu novamente sobre eles.

Por que algo que parecia tão certo parecia tão difícil?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Adolescentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.