Contos Adolescentes escrita por Sapphire


Capítulo 21
XXI — Antepor Você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650611/chapter/21

Tudo na vida do casal mudara depois do dia em que Adnam acordara. Rotinas mudaram, porém, uma coisa na de Layth se mantinha igual ele continuava a antepor o outro de qualquer coisa. Não importa o compromisso Adnam era sempre mais importante e preferível. De certa forma muitos pareciam entender, eles não se viam a tanto tempo que era compreensível quererem ficar tanto tempo quanto juntos.

Naquela tarde em especial, ambos conversavam sobre coisas que haviam passado antes do acidente acontecer, embora de um momento para o outro os olhos de Adnam tornaram-se tristonhos.

— Você conheceu alguém, no tempo em que eu estive aqui? — Ele sabia que Layth tr se relacionado com outras pessoas era o certo, mas não podia evitar o aperto em seu coração toda vez que o imaginava dizendo “eu te amo” para outro.

Layth sorriu minimamente, segurou a face do outro, fitando com carinho os olhos dele.

— Não. Adnam, mesmo quando você estava inconsciente nessa cama, sem qualquer esperança de acordar eu continuei a antepor você. Mesmo nos dias mais tristes eu estava aqui, e quando algo bom acontecia o primeiro lugar que eu procurava era esse quarto...

Adnam interrompeu ele, selando os lábios de ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Adolescentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.