Contos Adolescentes escrita por Sapphire


Capítulo 16
XVI — O Entoar da Canção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650611/chapter/16

Dagny tinha uma voz perfeita. Era impossível para qualquer um não entoar qualquer canção junto com ela.

Suas letras transmitiam tantos sentimentos, cada palavra parecia conter todos os sentimentos existentes dentro de todos que a escutavam. Um talento para composição surpreendente para alguém tão jovem, sim certamente alguém jovem, mas não a cantora Dagny, e sim o melhor amigo dela Arkyn.

Eles eram completos opostos. Dagny nascera para o palco, e Arkyn para ficar atrás das cortinas.

Eles estavam felizes com isso, eles amavam-se acima de tudo isso. E conforme mais uma canção era entoada tudo parecia ainda mais certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Adolescentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.