Contos Adolescentes escrita por Sapphire


Capítulo 1
I — A Camuflagem de Sophia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650611/chapter/1

Sempre fora assim, desde que me conhecia por gente eu nunca tivera realmente coragem o suficiente para falar ou interagir de verdade com aqueles que desconhecia.

Em meu intimo eu sabia que aquilo era errado de alguma forma, mas eu era assim e não adiantaria tentar mudar-me por algo simplório como a companhia de pessoas que provavelmente se aproximariam de mim apenas pelo dinheiro que minha família possuía.

Sophia Clark morria toda vez que eu adentrava aquele lugar. Lá apenas quem existia era Sophia Nagel, a minha única companheira necessária desde que eu embarcara na adolescência. Ela era minha camuflagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Adolescentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.