Ferro-Gusa escrita por Tachibana Aoi


Capítulo 16
20-


Notas iniciais do capítulo

Eu coloquei o 20 só pra numerar o capítulo. Na verdade, o título desse capítulo é vazio como um nada.
Eu tô super cansada e tô ouvindo aquelas músicas de feels que fazem a bad bater e que me fazem lembrar daquela pessoa, sabe? Aquela pessoa do anime que impede seu otp de ficar junto çwç
Tava correndo mais cedo perto do aeroporto aqui da cidade (que mais parece um lote do que um aeroporto HUEHEUE) e depois desci pro centro pra ir pra casa. Aí, eu vi um moleque que empurrou o outro sem querer e machucou o nariz dele, não foi grave, mas machucou. O guri ficou caído lá no chão e o outro não fez nada, meio assustado por ter derrubado o outro. E foi aí que eu percebi que têm horas que a adrenalina trava, e mesmo a gente querendo ajudar, salvar ou fazer algo por alguém, o coração não deixa, porque é muito peso. Eu sei que isso parece algo banal, mas decidi aplicar no capítulo de hoje de uma forma diferente. Essa foi minha inspiração.
Capítulo maior notas maiores vlw flw
Boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650607/chapter/16

Desci e peguei algumas armas no porão para mim e para Nico; nunca que sairíamos desprotegidos. Encarando a situação com as palavras que ele dissera, compreendi que, por mais que não fosse a melhor, essa era a única escolha que nos restava. Tranquilizou-me dizendo que a realidade poderia ter sido amena, contudo seu poderia deixava soltas as milhares e milhares de perspectivas possíveis de se acontecer em meio àquela fauna de Javalis. Geralmente, esses animais são pacíficos, mas com a caça, podem mudar drasticamente seu comportamento, principalmente as girondas, como qualquer outro animal.

Felizmente, ao sair de casa, vi minha vó e um moço chegando em casa.

Infelizmente, eles estavam carregando meu avô pela perna direita e pelo braço esquerdo.

Porque o resto... Ele já não tinha.

E de meu rosto, choveu. Do rosto de todos. Do rosto de ninguém. Vi que minha avó tentava ser firme; ao olhar-me no rosto, sua primeira lágrima foi perdida no ar, envolta pelo mais sombrio donaire de um agastamento distorcido. Era impossível expressar como todos se sentiam.

Um milhão de coisas se passavam pela minha cabeça. Porém, o funesto ceifou as palavras de todos, e fomos capazes de fazer o mais cruel nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Datis au
See u next time



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ferro-Gusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.