Under the stars escrita por Barbara


Capítulo 1
Fitz-Simmons


Notas iniciais do capítulo

Juliana deixo aqui um beijo grande por você me aguentar durante a madrugada falando com você sobre a fic e também por revisar ela antes de postar. Eu não sei como escrever textinhos gays, vamos apenas seguir para o que interessa!


https://fanfiction.com.br/u/612388/ Juliana amorzinho para vocês interessados em encher o saco dela também! kkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650596/chapter/1

–...Mas eu não consigo me decidir entre qual vestido usar. - Foi tudo o que Fitz ouviu de toda a tagarelice nervosa de sua amiga. Ele sabia que aquilo não era um pesadelo, era pior, pois ele estava bem acordado. Ele suspirou.

– Use o amarelo. Ninguém fica melhor de amarelo do que você. É a sua cor. Não que você não fique bem em qualquer outra cor, porque você fica... er quer dizer... Vá de amarelo. - Se enrolou ficando um pouco envergonhado. Jemma sorriu e caminhou ate ele que estava sentado em sua cama e depositou um suave beijinho em sua bochecha.

– Você é o meu herói, Fitz. – Disse, seguindo para o banheiro.

Fitz não podia se sentir mais estúpido. Ajudar Jemma a se vestir para o seu primeiro encontro? E não era com ele. Não que isso fosse um problema, afinal Jemma poderia sair com quem quisesse, ele não se importava, certo? O problema era ser tratado como o amigo que escolhe o vestido.

– E então? Como eu estou? - Os olhos do rapaz ficaram presos nela. Estava tão linda.
Ele queria esticar as mãos e tocá-la delicadamente com a ponta dos dedos para não estragar o quão perfeita ela era, e talvez para ter certeza que aquilo não tinha se transformado em um sonho.

– Você está bonita, Jemma... - Disse baixo, mas ela conseguiu ouvir, pois sorriu.

Um clima estranho e de certa forma familiar ameaçou pairar sobre eles.

– Então, vamos? – Disse Fitz, tentando evitar qualquer situação constrangedora.

Ele dirigiu em silêncio. Não queria estragar a noite de Jemma ou deixá-la desconfortável, mas ele parecia ter um ferro em brasas em sua garganta.

Ele estacionou o carro na entrada do restaurante e a garota se preparou para sair.

– Obrigada, Fitz. - Ele apenas acenou com a cabeça.

– Jemma - chamou antes que fosse tarde. Ela se virou ansiosa. - Por favor, tenha cuidado, e qualquer coisa me ligue. - Ela sorriu.

– Ah Fitz! Nada vai acontecer! Não se preocupe.

– Por favor. - Reforçou enquanto ela saía. - Prometa! - Gritou quando ela já estava fora do carro.

– Okay, você venceu! Prometido! - Ele sorriu.

– Agora eu realmente preciso ir, Jared deve estar me esperando. - Dizendo isso ela pegou o celular e saiu apressada.
*
*
Ele poderia ter ido embora. Ele deveria ter ido embora. Mas ele não conseguiu deixá-la ali. Ele precisava ficar. Estacionou o carro do outro lado da rua, a alguns metros distante de onde deixara Jemma a longos minutos atrás.

Ele já havia chorado. Então pensou no quão estúpido devia estar e parou. Mas ele percebeu que realmente era estúpido, então chorou mais.

Ele ergueu os olhos para a entrada do restaurante e notou que Jemma estava parada lá. Ela encarava os sapatos e abraçava o próprio corpo de maneira protetora. Fitz notou que ela esquecera o casaco no carro.

Teve uma guerra interna entre ir levar o casaco para ela e parecer um louco, ou ficar parado enquanto Jemma sentia frio e provavelmente pegava um resfriado.

Então ele notou algo, não tão importante, talvez seja dependendo do ponto de vista. Jemma estava sozinha. Quer dizer, ela deveria se encontrar com um rapaz, não? Então por que ela estava sozinha na entrada do restaurante encarando o celular e parecendo travar uma guerra.

Enquanto Fitz pensava no que estava acontecendo, seu celular tocou, fazendo-o pular. Ele esperou alguns segundos antes de atender.

– Fitz.

– Oi Fitz... - Ela tinha uma voz fraca, parecia estar chorando ou ter se apertado em algum banheiro para chorar sozinha.

– Jemma, você esta bem?

– Sim, estou ótima. Por que não estaria?

– Nada. Achei que estaria com Jared agora.

– Ah. Desculpe estragar sua noite Fitz, mas você poderia me fazer um último favor?

– Claro.

– Você poderia me buscar no restaurante? - Então tudo estalou na cabeça de Fitz. Ele estava bravo. Muito bravo. Ele não conseguia imaginar o que poderia fazer com Jared se o pegasse em sua frente agora.

Como alguém consegue dar o bolo em Jemma Simmons? É como se esquecer de um anjo.

– Jemma, sinto muito... Eu estou indo buscar a melhor garota que eu já conheci. - Jemma olhou para cima tentando segurar as lágrimas.

– Tudo bem... Desculpe te incomodar Fitz. Realmente.

Fitz parou o carro na frente dela e abriu o vidro lentamente.

– Jemma... - Disse.

– Sim? - Ela respondeu ainda no celular.

– Vou precisar desligar, eu acabei de chegar e minha garota simplesmente não sai do celular. Será mesmo que vou ter que ir até lá e dizer a ela que está frio e ela esqueceu o casaco no banco do carro? - Jemma abriu um sorriso aliviado e ao mesmo tempo feliz ao ver Fitz ali bem na frente dela.

– Oh Fitz! - Ela disse empolgada entrando no carro. - Como chegou tão rápido?

– Eu saí para comer alguma coisa. - Mentiu. - E então estava pensando em ir a algum lugar. Quer me acompanhar?

– Não sei se é uma boa ideia, eu posso não ser uma boa companhia agora...

– Jemma, você é sempre a melhor companhia. - Ele disse encarando-a. - E você está bonita demais para ir para casa agora.

Ela sorriu tímida e apenas deixou que ele a levasse a algum lugar para tentar animá-la. Ela se sentia péssima, pois o par perfeito estava bem ao seu lado, mas ela não conseguia dizer nada.

– Hmm... Onde exatamente estamos indo? - Perguntou quando se afastavam.

– Isso é um sequestro, Jemma. Você não tem direito a informações.

– Então eu não deveria estar amarrada? - Ela perguntou estendendo as mãos juntas. Fitz engoliu em seco e pregou seus olhos na estrada, tentando manter o foco. Jemma se sentiu bem ao ver isso, pois finalmente percebeu que podia afetar ele.

Em certo ponto da estrada, Fitz jogou o carro no acostamento e o estacionou em um gramado. Jemma começou a realmente se preocupar com estar sendo sequestrada não ser apenas uma brincadeira.

– Você esta com medo? - Ele perguntou divertido.

– Uh...Sim. - Admitiu. - Isso parece loucura. - Fitz sorriu para ela e saiu do carro dando a volta para abrir a porta, mas chegou tarde demais.

– Acho que você vai gostar daqui. - Ele disse, estendendo a mão para segurar a dela. – Cuidado! Se segure em mim para se apoiar, o solo pode ser irregular em algum ponto e está um pouco escuro.

– Esta me chamando de molenga? - Simmons perguntou travessa, se aventurando sozinha pelo extenso gramado e quase caindo em certo ponto, sendo salva apenas pelos braços rápidos e ágeis de Fitz.

– Não, estou chamando a situação de não favorável para uma garota que está sozinha sob armadilhas. – Disse ele, referindo-se aos saltos da garota. Simmons revirou os olhos e deu as costas para ele, seguindo à frente. - Chegamos.

Ele parou tirando seu longo casaco e o deixando no chão.

– Você esta me assustando. - Simmons disse encarando-o se sentar no chão.

– Vamos lá, deixa disso! Você me conhece bem o bastante para saber que sua segurança é mais importante do que tudo.

– Do que tudo?

– Tudo. - Disse sério, encarando-a. Ele não hesitaria em dar sua vida pela dela, porque afinal ela já era sua vida.

– Certo. O que tem de tão interessante aqui? - Ela perguntou se abaixando devagar para se sentar.

– Você se lembra de quando observamos as estrelas pela primeira vez em um telescópio?

– Mas é claro! - Simmons disse com um sorriso nos lábios. Era definitivamente uma memória agradável. Assim como muitas outras que possuía com Fitz.

– Você consegue encontrar sua estrela? - Perguntou.

– Está me insultando? - Jemma se deitou olhando para o céu, e alguns segundos depois esticou um dos braços apontando para algo. - Ali. – Disse, sorrindo vitoriosa.

– É bom estar certa, porque agora ela tem o seu nome. - Fitz disse retirando o papel do bolso.

– O que?! - Jemma exclamou, se levantando rapidamente. - Oh Fitz! Isso é tão... tão... Eu não consigo encontrar uma palavra. Isso é tão você. - Fitz sorriu.

– Acho que acabamos de achar uma.

– Sim... Isso é tão Fitz. - Ela disse pulando sobre ele para abraçá-lo. - Sabe de uma coisa, Fitz? - Ela perguntou se deitando e puxando ele para baixo junto a ela. - Está vendo aquela estrela bem ao lado de Jemma? Vamos chamá-la de Leo. Assim vamos sempre estar um com o outro.

Leo...

Ele adorava ouvir seu apelido na voz dela. Ela disse que eles sempre estariam juntos.

– Jemma e Leo... Hmm... Não sei.

– Fitz. - Ele disse. - Fitz-Simmons.

– Fitz-Simmons. - Ela repetiu. - Acho que temos um nome. - Espontaneamente ela entrelaçou seus dedos nos dele e apoiou a cabeça em seu ombro.

Ao longe um som alto podia ser ouvido. Parecia ir se aproximando, e na medida em que isso acontecia o barulho ficava mais alto.

– O que é isso?

– Oh! Isso? Agora vem a melhor parte. - Ele disse sorrindo. - Não levante. - Alertou. Jemma apenas apertou os dedos de Fitz e ele sorriu com o gesto.

Então eles foram atingidos por uma rajada de vento e de repente os cabelos de Simmons estavam em seu rosto. Estavam cheirosos, ele poderia ficar sentindo o cheiro deles até de manhã. Então o avião passou tão baixo que fez Jemma se encolher.

– Ai meu Deus! - Ele conseguiu ouvi-la gritar sob o barulho.

Então os dois começaram a rir como loucos.

Jemma gargalhou pensando em como contaria à sua filha sobre seu primeiro encontro e talvez, só talvez, e se tivesse muita sorte, poderia dizer que fora assim o primeiro encontro com o pai dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe sua opinião para que eu possa saber se devo continuar me arriscando no universo Fitz-Simmons. É importante para mim o feedback, mesmo que seja uma critica isso me ajuda a melhorar. Beijo grande, espero que tenha gostado!