A história "Yu-Gi-Oh! Free-Fall Star" foi excluída pelo autor.

Orgulhosos escrita por Bear91

Orgulhosos
Após sofrer um pequeno acidente, Mai acaba sendo obrigada a passar um tempo na mansão Kaiba. Graças a essa situação ela e Seto acabam se aproximando mais do que deveriam e fortes sentimentos nascem entre os dois. Porém ambos parecem não saber lidar com tais sentimentos e o que poderia ter sido uma bela história de amor se transforma no contrário.
Categorias: Yu-Gi-Oh!
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou  

 

Challenge Tournament Duels escrita por Mambo Hokage L F Anglo Angola, BILSS O DESTRUIDOR

Challenge Tournament Duels
Yugi Muto, agora sem o espírito do Faraó para guia-lo, tentará galgar seus próprios passos como campeão mundial de Duelos. No entanto ele descobre que a cada esquina haverá um desafiante famigerado preste a se dispor a enfrenta-lo para retirar dele o status de campeão, num emocionante free-for-all no formato "Challenge" para saber se o "cinturão" dos duelos continuará com Yugi ou se passará para outra pessoa.
Inspirado em competições esportivas reais, como o UFC e o Unnofficial World Football Championship.

A ideia é mostrar uma competição de YuGiOh nos mesmos moldes das disputas de cinturão de boxe, Luta livre, UFC e também no caso do Unofficial World Football Championship , competição extra-oficial do futebol mundial no qual o título de campeão mundial é disputado a cada partida, como uma disputa de cinturão.
Categorias: Yu-Gi-Oh!
Gêneros: Ação, Aventura, Amizade

2 recomendações   2 favoritaram   11 acompanhando