Complicações escrita por Laís


Capítulo 3
Remedios


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 7 - Ascender.
Remedios é uma das personagens do livro Cem Anos de Solidão (da estirpe dos solitários que não teria uma segunda chance sobre a terra). Quando vi a palavra do desafio, ela foi a primeira coisa que me veio na cabeça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650552/chapter/3

Remedios subiu; voou junto com os lençóis brancos. Foi tão alto, perdeu-se, nunca mais foi vista. Remedios, a bela. Tão inconsciente da própria beleza e, graças a isso, tão leve. Que lhe importava se viam o seu rosto, mas não sua alma? Tão natural, dona de si mesma, que a natureza tomou-a em sua grandiosa proteção.

Tal qual Remedios, preciso ascender brutalmente, largar as mesquinharias e fazer parte de algo melhor. Abrir mão da estirpe dos solitários e encontrar o que há de mais bonito – mesmo que ainda não saiba o que isso seja. Oh, Remédios, me empreste seus lençóis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.