Inteligência Artificial escrita por MamaLivros


Capítulo 17
Carta


Notas iniciais do capítulo

Peguem um lencinho, tá legal?
Tomara que gostem do cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650531/chapter/17

Aquele robô idiota! Porque tinha que fazer isso? Ele desligou o programa. O programa da inteligência artificial...

DROGA ARON! Porque você fez isso? Porque eu fui tão idiota? Eu te amei. E fui idiota demais para não admitir.

Vovô August ficou horas tentando reanimar Aron. Mas não conseguiu. As memorias foram apagadas.

Entrei n antigo quarto de Aron, com meu coração pesado, e lagrimas nas beiras dos olhos. Não era muita coisa, tinha uma escrivaninha e uma estante de livros. Em cima da escrivaninha tinha um monte de massinha de modelar.

Eu suspirei, passando a mão por cima delas. De repente senti algo. Eu tirei a massinha do canto, e vi, um petiz pedaço de papel.

Eu desesperadamente, comecei a ler o conteúdo escrito...

Madelyn,

Se estiver lendo isso, quer dizer que já era... Eu queria dizer que te amo, que o tempo que aprendi sobre os sentimentos foram maravilhosos. Eu aprendi tudo sobre sentimentos, negativos... ódio, ciúme, raiva, tristeza...

Mas também há os positivos... Alegria, amizade, lealdade... Amor...

Fui embora, pois minha missão estava completa. Aprendi tudo que deveria. Espero que entenda.

E mais uma vez, te amo.

Aron.

Eu li, com a vista embaçada das lagrimas que vinham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inteligência Artificial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.