Inteligência Artificial escrita por MamaLivros


Capítulo 12
Madelyn


Notas iniciais do capítulo

OIE PESSOAL! O CAPITULO VAI SER NARRADO PELA MADELYN!
Espero que eu tenha entendido direito o significado daquela... PALAVRA DO CAPIROTO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650531/chapter/12

Pov´s Madelyn

Por um momento, realmente pensei em admoestar para meu avô sobre que Aron tinha feito... Mas não...

Aron é frágil e sensível naturalmente, mas ontem a noite, ele parecia totalmente instável! Admito que senti pela dele.

Pode ter sido impressão minha ou não, mas aquele robô idiota andou me evitando a semana inteira. ARGH! Isso realmente me chateia!

Porque ele me evita tanto assim? Ele acha que não noto? Mas sim, eu noto.

Tá legal, eu não devia estar perturbada com isso... Não é? Eu estou vivendo feliz e bem, sem nem notar que ele está fazendo isso...

MAS QUE DROGA! SIM! EU NOTO QUE ELE ESTÁ ME EVITANDO! Eu noto que estou com saudade!

MAS QUE RAIVA! Okay... Okay... Já me acalmei... Me acalmei...

Mesmo assim, eu tento não demonstrar quanto eu fiquei abalada com seu afastamento repentino...

Eu fico chateada quando ele corre quando me aproximo? Sim. Eu estou com saudade daquele robô idiota? Claro! Meu coração está ficando em pedaços? SIM! E MUITO! Mas eu demonstro isso? Não, pois seria fraqueza minha...

Pois é Aron... Se quiser ficar distante de mim, está legal, eu aceito, mas a partir de agora... SOU EU QUEM VOU EVITAR VOCÊ!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é guerra pessoal! '-' Resumindo:TRETA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inteligência Artificial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.